FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 490

 
max325:
Sim, sim e ELE. Bem, eu o coloquei junto com os outros. )))
Ele é ótimo, Ele nos ensinou como não fazer)
 
max325:
Em negócios reais e ele afirmou que havia padrões. Só que não diz nada sobre os gabaritos em nenhum lugar. Por não ter a intenção - quero dizer que eles provavelmente precisam ser ajustados de alguma forma.
Substituir a palavra padrões por "padrões".
 
sxww:

Portanto, analiso 100% dos participantes, spot, futuros e opções) Bem, os swaps e forwards comerciais não têm quase nenhum efeito sobre o mercado devido à porcentagem muito pequena no número total, então digamos 99%).

Comecei a ganhar regularmente após um pouco menos de quatro anos de estudo do mercado, porque eu estava roendo o dia e a noite.

E onde você obtém os dados? Quero dizer $7.600.000.000 em negócios diários.
 
Veniamin Skrepkov:
Substituir a palavra padrões por "padrões".

Não há "padrões", há um tempo em que um instrumento está maduro para uma profissão, a curto, médio ou longo prazo, dependendo de quem tem o quê e quantas posições em mãos.

Nestradamus:
E onde você obtém os dados? Refiro-me a $7.600.000.000 de negócios diários.

Não tenho idéia de quantos negócios existem e onde em um dia.

Para cada símbolo separado eu posso dizer quem e que tipos de cargos eles ocupam e sua quantidade, mas não sei quantos negócios.

Recentemente dei estes links, sites de bancos centrais, relatórios da SOT e site de PMEs.

A fim de evitar perguntas desnecessárias, o site da CME publica todas as negociações, incluindo as negociações à vista, não apenas em sua troca.

 
E onde mais você pode obter os dados , mona no Privoz
 Hoje novamente irei Lá, à vida, para barganhar, para o mercado, E liderarei um exército de canções Com o surfe do mercado em um duelo!
<1914> Velimir Khlebnikov
 
Acho que não faz sentido fazer suposições sobre o futuro com base em estatísticas do passado, porque às vezes eu via tais situações com posições de mãos que eu mesmo me atordoava e não podia acreditar que fosse real).
 
Veniamin Skrepkov:
Substituir a palavra padrões por "padrões".
Todos os padrões terminam em 200 pips. E os padrões começam em 400 e terminam em 5000. Eu ainda não vi nada mais baixo ou mais alto.
 
sxww:


Não tenho idéia de quantos negócios existem e onde por dia.

Posso dizer por um instrumento individual que ocupa que posições e seu tamanho, mas quantos ofícios não sei.


Abençoado seja aquele que acredita.

A palavra-chave é "poses". A maioria dos comerciantes tem uma opinião de que o mundo inteiro está especulando como eles estão e não estão trabalhando.

 
Nestradamus:

Abençoado seja aquele que acredita.

A palavra-chave é poses. A maioria dos comerciantes tem a impressão de que o mundo inteiro não está trabalhando, mas especulando, exatamente como eles.

Olhando para este mundo louco, pessoalmente tenho a impressão de que alguns deles roubam, outros especulam, e os que trabalham são totalmente otários, que não são tão numerosos e estão ficando cada vez menos numerosos.

Quanto à fé, não é fé, são os números nus, ou seja, o número de contratos em mãos e o volume de negócios entre bancos.

 
sxww:

Olhando para este maldito mundo, pessoalmente tenho a impressão de que alguns estão roubando, outros estão especulando, há alguns lame-asses trabalhando em torno deles, enquanto o verdadeiro trabalho é feito por perdedores totais, que não são tão numerosos e estão se tornando cada vez menos em número.

Quanto à fé, não é fé, são os números nus, ou seja, o número de contratos em mãos e o volume de negócios entre bancos.

Bem, se você acha que a economia mundial é impulsionada por ventosas totais, então o fim do mundo está próximo de ))))