FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 464

 
sxww:
Eu não sei, mas parece-me que pegar algumas centenas de pips é sempre mais fácil do que um casal. Imho.

Absolutamente! Quanto maior o TP no sistema, menor é a influência que o spread tem no resultado.

Por exemplo, TP é 2pp, spread é também 2pp, preço precisa passar 4pp, dos quais pagamos 50% ao corretor como spread... Estas condições são monstruosas)

Em euros, um TP aceitável começa a partir de 70 pontos.

Quanto maior o spread, maior deverá ser o TP, caso contrário, a longo prazo, o spread irá matar o depósito...

E depois há uma troca, juros sobre depósitos e saques, imposto interno sobre lucros... Isso nos deixa sem nada)

 
Dmitry Chepik:

Absolutamente! Quanto maior o TP no sistema, menor é a influência que o spread tem no resultado.

Por exemplo, TP é 2pp, spread é também 2pp, o preço precisa passar de 4pp, dos quais 50% pagamos ao corretor na forma de spread... Condições terríveis)

Em euros, um TP aceitável começa a partir de 70 pontos.

Quanto maior o spread, maior deverá ser o TP, caso contrário, a longo prazo, o spread matará o depósito...

E depois há uma troca, juros sobre depósitos e saques, imposto interno sobre lucros... Isso nos deixa sem nada)

Não, não é assim, é pura matemática, quando você pega uma média de 3-500 pips, espalha vvobshchego uma décima coisa, a troca também não é fatal, uma vez mais, uma vez menos, em geral, ela mesma e cobre, o que é tudo que eu não tenho idéia)
 
Eu perdi o iene, estava ocupado com o mundano), é uma pena)
 
sxww:
Eu perdi o iene, estava ocupado com coisas mundanas), é uma pena)
foi assim que brilhou na quinta-feira, no longo prazo.
 
Roman Busarov:
por isso, brilhou já na quinta-feira que, nos tempos mais longos.
Não olho para o computador há três dias.
 
sxww:
Não, não é assim, é matemática pura, quando você toma 3-500 pips em média, o spread não é grande coisa, a troca não é fatal, uma vez que é positiva, uma vez que é negativa, em geral, cobre-se a si mesma, não tenho idéia do que é)
Em Belarus, o imposto sobre o lucro em divisas é de 12%.
 
Dmitry Chepik:
Na Bielorrússia, o imposto sobre os lucros cambiais é de 12%.

e nos EUA Larry Williams costumava dizer que 40% tem que ser pago sobre a renda comercial

E nas Ilhas Virgens - também nos Estados Unidos, apenas 4% - é legal? - ele mora lá :-))))

 
Lesorub:

North escreveu como - que você tem que escolher o par certo:

tipo #1 e tipo #2


Se você estiver negociando cruzes, então sim, as trocas na bola estão bem.
 
Olá a todos. O mais provável é que o custo do usdcad desça (não sei quanto desça). Manter uma venda no eurcad para 1,40 comprar cadchf para 0,80. E o gbpcad está ganhando uma posição de venda para 1,60, o curral agora está nele para qualquer pessoa disposta a comprar.
 
sxww:
Se você comercializa cruzes, então sim, as trocas não prejudicam.

Não dói, mas varia de empresa para empresa.

Por que sim? Posso fazer o que quero, não posso?