FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 459

 
Roman Busarov:
Fomos enxugados... eles estão negociando no dia... a vantagem é de 2-3 dias...
sxww:

Quando eu disse a Karputov onde o par de buckskad iria 1,60, o preço era 1,32-33, ele apagou minhas mensagens. Por quê? Porque ele pensou que eu estava brincando ou correndo, eu não sei, mas eu disse o que vi.

Meu favorito é esfregar novamente?

Senhores, o que vocês escreveram ontem que seu posto foi apagado? Você pode me dizer pessoalmente. Estou curioso.

Obrigado!

 
max325:

E, como diz Tuma, um pequeno atraso no EUR vê 100-200 pontos. E Roman envia Kadik para 200-300 pontos e a libra para 31+. O quebra-cabeça está se formando se o dólar subir.

Eu tenho os pontos de teste em 1.1145 e 1.1330.

De acordo com outra suposição, o preço chegará ao mais próximo. E o mais próximo é 1.1145))))

Depois faremos outra análise no fim de semana))))

Talvez esta análise dê um sinal de venda e possamos descer para 1.0750 em algum lugar, porque meu sinal e o de Strange será igual e não contraditório.

Obrigado!

Meu ponto é que 1.1330 não pode chegar a 1.1330.

É por isso que eu acho que os caras poderão fechar esses 5 000 contratos de compra a 1.1145)))

E se você olhar para o gráfico com mais atenção, sua inclinação não é a favor do crescimento do euro))))

 
Bem, isto é raciocínio e, por favor, não o siga))))
 
Lesorub:

Ena já tomou uma decisão? Ela anda de um lado para o outro...


103,80 a 97,60.
 
Expiracion esta noite, senhores. Que o impossível se torne possível!
 
Bicus:
Expiracion hoje, senhores. Que o impossível se torne possível!

https://www.youtube.com/watch?v=zcoGTd6I1PM

ao mercado nerds=))))

Дима Билан - Невозможное возможно
Дима Билан - Невозможное возможно
  • 2010.04.10
  • www.youtube.com
Альбом "Дотянись" на iTunes/New album on iTunes https://itunes.apple.com/ru/album/dotanis/id648258369 Dima Bilan Nevozmozhnoe Vozmozhno (Impossible is possib...
 

Aparentemente a maioria dos comerciantes aqui são amadores para criar volatilidade para o par EURUSD.

Eu já aconselhei pelo menos algumas vezes a olhar para a negociação dos pares que são mais lucrativos para você.

Ao invés de abreviar EURUSD, você poderia escolher EURAUD, EURTRY etc.

Os lucros são muito mais...

Boa sorte.

 

Talvez um fio melhor devesse ser criado: "Pares rentáveis para comercializar no momento".


 
Sergey Novokhatskiy:

Aparentemente a maioria dos comerciantes aqui são amadores para criar volatilidade para o par EURUSD.

Eu já aconselhei pelo menos algumas vezes a olhar para a negociação dos pares que são mais lucrativos para você.

Ao invés de abreviar EURUSD, você poderia escolher EURAUD, EURTRY etc.

Os lucros são muito mais...

Boa sorte.

Se você não escrever sobre isso aqui, isso não significa que ninguém o faça. Aqui eu escrevo principalmente minhas idéias sobre pares de dólares.

E eu não diria que os lucros são muito maiores lá:

eurusd - 500 pips

euraud - 800 pips (lucro sobre aud - multiplicar por 0,75) = 600 pips

portanto, o lucro é de apenas 100 pips a mais.

 
Lesorub:

aqui:


Indo na direção certa