FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 412

 
Roman Busarov:

vermelho era meu roteiro...

E para provar isso.

Na libra, meus cálculos mostraram o fundo em 1,3450 +/-

Roman, qual é a sua empresa de corretagem? Minha empresa de corretagem não permite o comércio.

 

Não ficaria surpreso se houvesse um retorno completo em todos os pares.... USDCHF, em minha opinião, pronto para descer... O ouro está apertado na compra, é preciso devolver o saque!

 
Bicus:

Na libra, meus cálculos mostraram o fundo em 1,3450 +/-

Roman, qual é a sua empresa de corretagem? Meu CD não permite o comércio.

f4u não dá nenhum problema.
 
Roman Busarov:
agora eu acho que as pessoas estão começando a perceber... que tudo conta...

Você não deve pensar assim, não há muitas pessoas que pensam assim.

"tudo neste mundo não é permanente... "

mas é algo a que aspirar...

 
 
Dmitry Chepik:

Não ficaria surpreso se houvesse um retorno completo em todos os pares... USDCHF, em minha opinião, pronto para descer... Ouro apertado para comprar, precisa recuperar o saque!

imagem a ser pensada:


 

É isso, a excitação está diminuindo. Podemos relaxar um pouco. Havia um cara no fórum vermelho na noite passada. Eu o venho acompanhando há muito tempo (ele geralmente fala bobagens). Ele fez um screenshot em EUR com limite de compra para 10 000 lotes a partir de 1.1345. E assim que o preço atingiu estes valores, subitamente saltou para o último pico do dia (e parece que esta semana e este mês podem ser) a 1.1420. Eu disse que não poria um ponto final na bayou. Não sei se funcionou ou não, pode ser que tenha sido removido na época. Ele desapareceu em algum lugar. Mas o movimento ocorreu em 70 pontos. Entendo muito bem que tal quantidade de lotes não pode mover o preço. Eu disse que o limite de venda foi fixado em 1,1429, mas o preço não chegou lá. Mas depois o preço baixou drasticamente. É suicida comprar sem parar no hai duas horas antes do final do referendo que a moeda pode perder 10% em valor. Portanto, não está claro com que objetivos algumas pessoas se sentam nos fóruns. Seja mais cuidadoso! Achtung! )))

 
Tantrik:

))))) tudo em um balão de ida e volta.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page410

centime trade - 2179 pips. A velocidade agora vai diminuir. )))))

 
max325:

É isso, a excitação diminuiu. Podemos relaxar um pouco. Havia um cara no fórum vermelho na noite passada. Eu o venho acompanhando há muito tempo (ele geralmente fala bobagens). Ele fez um screenshot em EUR com limite de compra para 10 000 lotes a partir de 1.1345. E assim que o preço atingiu estes valores, subitamente saltou para o último pico do dia (e parece que esta semana e este mês podem ser) a 1.1420. Não sei se funcionou ou não, talvez tenha sido removido mais tarde. Ela desapareceu em algum lugar. Mas o movimento foi feito por 70 pontos. Entendo muito bem que tal quantidade de lotes não pode mover o preço. Mas depois tudo desmoronou bruscamente. Comprando no hai duas horas antes do final do referendo que a moeda em que você entra pode perder 10% de peso é comparável a um suicídio. Portanto, não se sabe para que fins algumas pessoas estão sentadas nos fóruns. Seja mais cuidadoso! Achtung! )))

posso obter mais lotes em uma conta demo
 
mmmoguschiy-new:
Eu posso obter mais lotes em uma conta demo.
Tudo isso é compreensível. O que é confuso é o tempo e o movimento exato do par de ponto a ponto. E este será o ponto alto da semana e do mês.