FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 409

 

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page404#comment_2596109

Você foi avisado aqui... e eu também escrevi anteriormente que o hep fecharia após o ref... Não sei onde o escrevi. Mostrei que comecei a salgar, avisei... como uma borboleta de amendoim =))))))))))))))))))))

o advertiu sobre o público... =) ele até me disse o nível por amor de Deus =)

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • comentários: 1
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 

Roman ainda não está pronto! Há apenas 5 condados votando entre 382. E o audusd ainda estará de volta.

 
max325:

Roman ainda não está pronto! Existem apenas 5 circunscrições eleitorais que votaram em 382.

e eu já estou cheio... tenho uma compra insalubre com 3870... está tudo fechado... e está em pé na BU...

Se alguém que esteve conversando comigo está olhando... eles sabem que eu disse em março que compramos e esquecemos o curto até junho com uma meta de 1,48...

a razão pela qual eles também sabiam que havia um nível de endividamento.

ontem mostrou uma entrada da fronteira... desculpe não ter ido para 52... uma boa ordem lá... mas só foi preciso 3...

quando chegar ao computador com os quadrados colocarei toda a beleza da imagem em 6 pares.

 
Roman Busarov:

e já estou imundo... tenho uma compra insalubre com um 3870... tudo fechado... e está sentado na BU...

Se alguém que esteve conversando comigo está olhando... eles sabem que eu disse comprar e esquecer o curto até junho com uma meta de 1,48...

a razão pela qual eles também sabiam que havia um nível de endividamento.

ontem mostrou uma entrada da fronteira... desculpe não ter ido para 52 havia uma boa ordem... então só foi preciso 3...

Bem, ótimo. ))))) e irei até o final do euro. Em gbpaud e gbpnzd eu já me divertia com 1000 pips tirados e nos arbustos.
 
max325:
Bom. ))))) e eu vou até o fim na UE.

eu não negocio =) eu faço, mas muito raramente

está na hora de dormir agora =) mais descanso amanhã...

 
Tantrik:

(Avó Vanga - use óculos!)

dp. já há 9 figos. alguém estará esperando por 20 - só não sei de onde de ))))))))

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page401

9 mais )))))))

 
Dmitry Chepik:
O Grande!!! Portanto, não seja sarcástico.
 
A Grã-Bretanha está deixando a UE?
 
max325:
Sentado em vendas no eurusd .


Nuu....Gods....))))

Obrigado a todos!

Máximo, 1.1180 passou .))))

Tenho o próximo pivô em 1.0970 , opções em 1.0990



 
Alexandr Bryzgalov:
A Grã-Bretanha está deixando a UE?
Parece que vai ficar ))))) (tudo isso foi calculado há muito tempo)