FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 391

 
sxww:
Crianças, estou seriamente começando a me preocupar com sua saúde mental, a libra e o euro estão caindo, ou estão subindo?)))
E se o Reino Unido deixar a UE? Tal opção também não deve ser colocada para baixo! No momento, é vago sobre a gbp. Certamente, pensar que é um truque anual novamente com entradas e saídas. E tudo permanecerá como estava.
 
max325:
E se o Reino Unido deixar a UE? Tal opção também não deve ser colocada para baixo! Vago no gbp no momento. Certamente pensa que é outro truque anual com entradas e saídas. E tudo permanecerá como estava.

Triângulo ))))

 
max325:
E se o Reino Unido deixar a UE? Tal opção também não deve ser descartada! Vago sobre o gbp no momento. Claro que eu acho que é apenas mais um truque anual com entradas e saídas. E tudo permanecerá como estava.
É assim que vai ser, não importa o que decidam.
 

Uau, isso é muita coisa escrita... Eu estava no chalé, ficando em alta.... e você só está tagarelando sem parar... ok... você vai em frente... Volto ao país amanhã por uma semana... Eu tenho um pouco de carne....... comprou um barril de cerveja...

boa sorte com a libra...

 
Sim, as crianças lideradas pela NIM estão tentando encontrar o futuro no passado e não nas posturas dos participantes do mercado, engraçado) Foda-se esse dacha, eu tenho um dacha o ano todo, eu não bebo cerveja, eu não tenho, mijo de burro carbonatada)
 
sxww:
Sim, as crianças lideradas por ele estão tentando encontrar o futuro no passado e não nas posturas dos participantes do mercado, é engraçado) Foda-se esse dacha, eu tenho um dacha o ano inteiro, eu realmente não bebo cerveja, não, mijo de burro carbonatada)

Eu não sei sobre o burro...

mas você deve adorá-lo...

 

Minha previsão :

Acho que o EURUSD vai subir acima do nível 1.1338. Os níveis de apoio são 1.1233; 1.1191; 1.116: Os níveis de resistência são 1.1306; 1.1337.4 1.1379: O preço justo é 1.1264. Quando o preço atinge o nível esperado, uma nova previsão é necessária.

 
Trader_123:

Minha previsão :

Acho que o EURUSD vai subir acima do nível 1.1338. Os níveis de apoio são 1.1233; 1.1191; 1.116: Os níveis de resistência são 1.1306; 1.1337.4 1.1379: O preço justo é 1.1264. Quando o preço atinge o nível esperado, uma nova previsão é necessária.

"Preço justo" 0,9450, pense de onde vender, não onde vai subir)
 
Roman Busarov:

Eu não sei sobre o burro...

mas você deve adorá-lo...

HIM!!!!)

Tolo do papelão, assim como correu com aqueles traços há sete anos, ele ainda faz))))

 

Ninguém está esperando um sipi aqui, estão eles?))