FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 384

 
Roman Busarov:
Não, está no fundo da mente dos cidadãos=)
Na mente da barata que está na mente do cidadão individual. Eu não espero petróleo abaixo de 25. Commodities, respectivamente, com uma tampa menor. Yenka descansará e voltará a subir, enquanto o gayropa determinará a orientação.
 
Honrar o Professor!!!!
 
A crença em robôs foi completamente destruída. Enquanto eu estava fora, uma grande demonstração estava drenando de forma muito uniforme e limpa...Até me levou à idéia de criar um robô que negocia na direção oposta a este...Parece que um robô normal é apenas um mito. Tudo é bonito no início, mas depois zzzzzzzz......opa
 
vaz:
A crença em robôs foi completamente destruída. Enquanto eu estava fora, uma grande demonstração estava drenando de forma muito uniforme e limpa...Até me levou à idéia de criar um robô que negocia na direção oposta a este...Parece que um robô normal é apenas um mito. É tudo bonito no início, mas depois zzzzzzzz......opa
O mito é um robô normal)
 
sxww:
O mito é um robô normal))
)))
 
vaz:
A crença em robôs foi completamente destruída. Enquanto eu estava fora, uma grande demonstração estava drenando de forma muito uniforme e limpa...Até me levou à idéia de criar um robô que negocia na direção oposta a este...Parece que um robô normal é apenas um mito. É tudo bonito no início, mas depois zzzzzzzz......opa
Desculpe-me, você entende o que este robô é?))
 
sxww:
Uma ou duas palavras sobre óleo, por favor
 
azfaraon:
Desculpe, você ao menos sabe o que é um robô?)
Cheio de lixo. O último foi inteligente. Desculpe, eu não entendo).
 
azfaraon:
Disse-lhe para se sentir em baixo, talvez até mais baixo)