FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 336

 
sterva:
Já sei, o que há de errado nisso?
Acho que ele vai ficar bem.
 
max325:
Esta semana será realizada tanto a aud como a nzd. Enquanto as taxas de juros estão sendo anunciadas.
Eis como vai ser. Digamos que a primeira barra de chocolate está em 74, a próxima é mais alta e dizem que você não pode alcançá-la. O que fazer, eu vou elevar minha parada mais alto. ((
 
sterva:
É assim que funciona. Digamos que a primeira barra de chocolate está em 74, a próxima é maior, e dizem que você não pode alcançá-la. O que eu faço, eu levanto a parada mais alto. ((
Eles o expulsarão pelo pé e você não terá nenhuma barra de chocolate.
 

É por isso que eu sempre como meia barra de chocolate no caminho e não me preocupo) Como a lua aos 28 anos.

Mito, você acha que seu banco central tem vendido um iene dos contratos de rublo de junho, a 56 e 48?

 
sxww:

É por isso que eu sempre como meia barra de chocolate no caminho e não me preocupo) Como a lua aos 28 anos.

Mito, você acha que seu banco central tem vendido um iene dos contratos de rublo de junho, a 56 e 48?

eu não olho o rublo =) nem mesmo pelo canto do olho =)
 
Estou olhando para as notícias de hoje... como se elas não tivessem lançado hoje a 12 euros...
 
Roman Busarov:
Estou vendo as notícias de hoje... Não sei se estão lançando a 12 euros hoje...
Isso seria ótimo em tudo. ) в 19:30. Não tive muita sorte na sexta-feira.
 
Roman Busarov:
Estou olhando para as notícias de hoje... como se não fosse lançar hoje a 12 euros...
Eu não assisto a tais movimentos, mas não quero que ele passe para 14 ou mais hoje)
 
A maioria fala de 1.1390. E há ali uma rechaçada. Eu também não consigo ver tais movimentos. (((
 
Professor, você ainda está colhendo laranjas no Ahmet's ou já passou para o trabalho de limpeza?