FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 331

 
A libra tem estado um pouco deflacionada desde esta manhã, quem sabe o que eles estão fazendo?
 
mmmoguschiy-new:
Olá! Ameixas de açúcar? Nada bom! Açúcar? O mesmo aqui.

Escrevi-lhe uma mensagem no vermelho. Olhe para isto, você vai?

Sim, eu não consigo entrar ali.

O que escrever ali. Calculando a porcentagem do total, a ação matemática mais simples, em valores críticos, procure a entrada.

 
 
sxww:

O que você está colocando nessa planilha, suas fantasias?)

Épreciso conhecer as razões do movimento e estar no comércio antes do movimento, e de pouco adianta estudar o próprio movimento.

o drawdown, o take-out, o baixo desempenho. (take out)))) 0 ) (Eu sei de tudo - eu até tentei gibberish para você sobre a teoria.... (está tudo vazio - você não pode explicar online, e há a Internet))
 

Tantrik:
просадку, вылет, недолёт. (вынос))))0 )  (я всё знаю - даже пытался как то вам про теорию тарахтеть....(всё это пустое - онлайн не объяснить, а тут инет))

Sensei, que tipo de drawdown?)))

Se o preço não vai na sua direção, por que realizar tal comércio? Acabe com isso e esqueça).

Você escreve isso e não tem que explicar nada).

 
Lesorub:

atirou um bastão de venda:


Obrigado. Eu tive que entrar do nível "pau" na libra)))
 
sxww:

Tudo está indo bem, sim, só na história. Qual é o meu lado nas correções (estou testando há 2 meses) sobre o preço limite de venda sob o preço limite de compra.

aqui é euro libra, muitos pares de trabalho euro/franco, dólar/franco, canadense diferente.... stop/TP é cerca de 1/2. Muitos pares 50/50 - o resultado TP/SL ainda é mais.

Os pares voláteis não passaram - libra, libra/yen - sem SL em 30-35 pips. 50-70 pips.

Sup. e isso é apenas a metade do disco ))))

 
Tantrik:

Tudo está indo bem, sim, só na história. Qual é o meu lado nos indicadores correcionais (estou testando-os há 2 meses) acima do preço limite de venda abaixo do preço limite de compra.

aqui é euro libra, muitos pares de trabalho euro/franco, dólar/franco, canadense diferente.... stop/TP é cerca de 1/2. Muitos pares 50/50 - o resultado TP/SL ainda é mais.

Os pares voláteis não passaram - libra, libra/yen - sem SL em 30-35 pips. 50-70 pips.

Sup. e isso é apenas a metade da unidade ))))

Qual é a história, Guru? ))))

Todos vocês riram da lua há um mês atrás aqui por uma semana, você e Ilya também conseguiram vender antes que ele arrancasse seus tomates))))

E agora você tem níveis de correção e metas de fim de semana nomeadas tanto por mim como por Mito.

"Não funcionou para VOCÊ porque você não deve trocar todos os dias e não o que você precisa, mas quando você precisa e quando você precisa).

 
sxww:

Qual é a história, Professor? ))))

Todos vocês riram da lua há um mês atrás por uma semana aqui, você e Ilya também conseguiram vender antes que ele arrancasse seus tomates))))

E agora você tem níveis de correção e metas de fim de semana nomeadas tanto por mim como por Mito.

"Não funcionou para VOCÊ porque você tem que negociar não todos os dias e não todas as coisas, mas quando é necessário e o que é necessário").

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page262 Eu comprei o canadense em 1.2520

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page271 euros para recuperar o atraso

Comprei o canadense a 1.252020 e o euro em perseguição - tudo está bem comigo e em geral este é outro TS - agora vou atualizá-lo - 150 pips não é a minha coisa - e se não correr bem!

Eu falei sobre discos - que 1-2 por semana em euros - saca até 12 pips - tem como alvo 50-70 pips (e o mesmo em outros pares - pegue 5-6 pares - não haverá nenhuma negociação sem uma pausa) . Só não o testei com contas e pedidos, não quero escrevê-los em uma planilha... (quem se importa com quem disse o quê - eu testo o preço e salvo os resultados)

 
sxww:


Seu computador está quebrado e você não pode pagar por um novo, sim!