FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 238

 
Server Muradasilov:
Você é velho, mas não quer falar sobre eles).

Eu não preciso deles e não sei por que você precisa deles.

Eles não ganham nenhum dinheiro.

 
Artem Sidorov:
O que a libra vem subindo assim há 2 dias, diga-me quem sabe...

Só essa é a suposição. Não sei para onde vai chegar.

 
sxww:
euro 1,23-25
Eu acho que 1.1550. Não superior a isso.
 
max325:
Acho que o preço será 1.1550. Não irá mais alto.

Eu não acho, eu sei.

Em geral, vá e junte-se a Roman ou Sergei como um aprendiz, pelo menos você se divertirá).

É aqui que ele estará, portanto compre em um pullback.

 
sxww:

Eu não acho, eu sei.

De qualquer forma, vá e junte-se a Roman ou Sergei como um aprendiz, pelo menos você se divertirá)

Tudo bem, eu vou. Voltarei quando terminarmos à 1h15 e conversaremos.
 
max325:
Pronto para ir. Estarei de volta quando nos divorciarmos às 13h15 e conversaremos.

Não vamos virar antes deste outono de 23-25, depois esperar 0,8-9, onde estaremos até o final de 18, abaixo de 1.

"U-turns" de vocês eu sei, um ponto dois rolou para trás e gritou como um manicômio.

 

Você tem tudo em suas mãos, mas está teimosamente acenando. Nikolai apareceu quando o Euro tinha por volta de 06 anos e cutucou o nariz neste elo

https://www.ecb.europa.eu/mopo/implement/omo/html/index.en.html

Que diabos, nós estamos vendendo, paridade, não há necessidade.

Vá e veja o que está acontecendo para amanhã, há até um tempo

https://www.ecb.europa.eu/mopo/implement/omo/html/20160037.en.html

Open market operations
Open market operations
  • European Central Bank
  • www.ecb.europa.eu
The Eurosystem’s regular open market operations consist of one-week liquidity-providing operations in euro ( main refinancing operations , or MROs ) as well as three-month liquidity-providing operations in euro ( longer-term refinancing operations , or LTROs ). MROs serve to steer short-term interest rates, to manage the liquidity situation and...
 

Brincadeiras, previsões para uma semana, previsões para um dia e uma hora, vocês profetas, depois abrem um shalman, adivinhação e adivinhação em bastões. Você não acha que é engraçado?

 
sxww:

Brincadeiras, previsões para uma semana, previsões para um dia e uma hora, vocês profetas, depois abrem um shalman, adivinhação e adivinhação em bastões. Você não acha que é engraçado?

Estamos rindo de você). Por que está tão nervoso?
 
Server Muradasilov:
Estamos rindo de você :) Por que você está tão nervoso?
Você está sempre rindo e não percebe como as pessoas entram aqui e apenas riem de suas besteiras.