FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 79

 
Evgeniy Balchin:
Eu mostrei uma imagem semelhante no fórum uma vez sobre o euro, como fiz hoje sobre a libra no outono, após o que houve uma longa, olhar para a história, tudo se tornará claro para você ... não consigo encontrar ninguém para falar sobre o assunto, achei que você tinha um bom entendimento)) ter um bom negócio
E eu?)))
 
Evgeniy Balchin:
hoje? ;-)
Hoje não, espero que não). Meu preço de 4237, voei com um assobio e onde a cerca séria estará agora não está claro.
 
Maksim Dlugoborskiy:
Pergunta: - "O que fazer com o ouro"?
A resposta é: "Comprem-no".

Pergunta: -O que fazer com o Euro?
A resposta é: "Compre".

Chegou a hora de negociar. Chega de ficar fora do mercado.
Tive um comércio de ouro bem sucedido hoje durante uma hora, assim como a minha tomada foi feita.
 
sterva:
Hoje não, espero que não). Meu preço é 4237, voei com um apito e não está claro onde a cerca séria estará agora.
A libra está agora cinzelando 42200 sobre a resistência dailies, parece que não deveria ser a primeira vez através, resistência de densidade média. Eu cedi à tolice geral e comprei! ))))
 
Server Muradasilov:

Eu venho negociando há muito tempo, mas esta é a primeira vez que eu o vejo :) Eu nunca vi tal lucro de um lote 0,01

O corretor enlouqueceu :)

)))))

Está tudo bem!

 
O que fazer?
 
Maksim Dlugoborskiy:
Meus sinceros parabéns.
Quanto dinheiro você conseguiu? Muito?
Segredo militar. Não do IRS?
 
Cara, quantas vezes eu disse a mim mesmo para ficar contra a tendência é como mijar no vento! Sucumbi à esquizofrenia geral! ((((
 
Вадим Новопашин:
Quantas vezes já disse a mim mesmo para ir contra a tendência, é como mijar no vento! Sucumbi à esquizofrenia geral! ((((

Não culpe ninguém. Você não aperta os botões por você.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Vadim Novopashin, 2016.01.19 15:29

A libra está lascando a 42200 no gráfico diário como uma resistência, parece que não deve quebrá-la na primeira tentativa, é uma resistência de média densidade. Eu cedi à loucura comum e a comprei!))))

 
new-rena:
Não culpe ninguém. Você não aperta os botões por você.
Não estou culpando ninguém, a não ser eu mesmo, simplesmente escorregou. Tenha uma opinião, é isso que estou tentando dizer.