FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 75

 
Lesorub:
minha sombra é mais longa - 83 a partir de hoje...
quem você está lendo além de você mesmo? da primavera você escreveu 70-80
 
Краткосрочная торговая идея FX NZD/USD – игра на повышение: возможна восходящая коррекция на пинбаре
Краткосрочная торговая идея FX NZD/USD – игра на повышение: возможна восходящая коррекция на пинбаре
  • www.alpari.ru
Торговые возможности по валютной паре: на дневном ТФ сформировался пинбар. В рамках коррекции вероятен краткосрочный рост. Сценарий на повышение начнёт реализовываться при пробое 1,6490 с целью 0,6570. Дальше нужно смотреть, что рынок сформирует. По классике, после пробоя трендовой линии цена к ней должна вернуться. В нашем случае, это к...
 


Estava esperando este tipo de tourada. Estava esperando que os touros tentassem romper até o topo e que seus chifres fossem soprados do fechamento da sexta-feira.

 
Lesorub:

é por isso que eu não tenho um avião...

Mova os tees para onde eu disse ou eles podem não te pegar. Você precisa dele? Eu o fixei em 43 100. É uma bagunça.
 
No australiano, uma quebra e fixação abaixo de 68366 sugeriria uma nova venda
 
Lesorub:

é por isso que eu não tenho um avião...

você ainda está segurando o bebê de libra? Se os Bears chegarem a 42072, definitivamente não há mais nada para pegar.
 
Lesorub:

Estou segurando-o por enquanto, vou fechá-lo à noite

Abrirei novamente amanhã (desculpe-me por pagar a troca...)

Sim, em relação ao dólar deve virar no outro dia e não apenas em relação à libra)
 
Lesorub:

Estou segurando-o por enquanto, vou fechá-lo à noite

Abrirei novamente amanhã (desculpe-me por pagar a troca...)

Sim, em relação ao dólar deve virar no outro dia e não apenas em relação à libra)
 
Lesorub:

Estou segurando-o por enquanto, vou fechá-lo à noite

Abrirei novamente amanhã (desculpe-me por pagar a troca...)

Sim, em relação ao dólar deve virar no outro dia e não apenas em relação à libra)
 
Há uma previsão de que o dia vai fechar por volta de 8800 em geral, eu olhei para os ziguezagues nos gráficos e cheguei a uma conclusão h.p. mercado em um estado de completa incerteza e previsão adicional não vai causar problemas apenas cavalheiros .)) os ursos estão empurrando, os touros estão pegando. me parece que agora qualquer grande jogador pode fazer fortes movimentos caóticos. mas isto é imho. o que realmente vai acontecer na primavera vai mostrar quem está por trás do banya! ))))