FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 43

 
Tantrik:
Se a libra subir, será um conserto.
Você duvida disso?
 
se você acredita em mim, nós vamos saltar do teto em 44420 agora eu realmente não acredito em mim mesmo !))))
 
Lesorub:
dúvidas?
Nenhuma previsão de impulsos (um exercício oco), se... então... limite de venda 1.4572 - 1.4516 ))))
 
Вадим Новопашин:
se você confia em mim, nós vamos saltar do teto a 44420 agora eu realmente não confio em mim mesmo!))))
A última parte do comércio é a principal e crucial para o depósito. neste ponto, todos os gritos sobre a precisão da previsão desaparecem. Você pode tentar se livrar de uma situação anormal por um mês ou até mais.
 
Вадим Новопашин:
se eu acreditar que nós vamos saltar do teto em 44420 agora eu não acredito realmente em mim mesmo!))))
acima de 4474 as paradas serão fixadas? (eu acho que sim)
 
e se o fizermos, e está a caminho, iremos pelo menos até 45256 sem um retrocesso
 
em 08141 sobre absorção de judeus não levei isso em conta, por isso estraguei tudo com o sinal de impulso no sh4 é bem visível
 
Tantrik:
acima de 4474 as paradas serão fixadas? (acho que sim)
assustado)
 
Da próxima vez que eu escreverei que dois interesses estão prontos para se reunir às 4 horas e de lá você pode ter certeza de que haverá um movimento de multidão, discutiremos objetivos e direção.
 
em sh1 ainda há uma libra para comprar, mas em sh4 não há