FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 42

 
new-rena:
Bem... Eu não tenho nenhum problema com o euro, para onde quer que ele vá. O principal é poder sair disso, só isso. Basicamente, não importa qual par, é o mesmo em todos os lugares.
Sim, sim, sim. Lembrem-se, lembrem-se. )))
 
Bicus:
Sim, sim, sim. Nós nos lembramos, nós nos lembramos. )))
Kudos)
 
new-rena:
Bem... Eu não tenho nenhum problema com o euro, para onde quer que ele vá. O principal é poder sair dela e pronto. Basicamente, não importa qual par, é o mesmo em todos os lugares.
Tenho 12 pares no momento, mas o Euro/Frank ainda não foi analisado e meus negócios são 1-2 pares, estou esperando que o momento aconteça, que seu fim seja previsto .... e somente então pendente de correção )))))
 
Tantrik:
agora 12 pares, embora o euro/franco ainda não tenha sido analisado, e os negócios são 1-2 pares, até que o momento aconteça, até seu final eu prevejo .... e somente então pendente de correção )))))
A correção é uma inversão de preço o que você quer dizer?
 
new-rena:
Correção - isso é uma inversão de preço que você quer dizer?

Bem, você vê a captura de tela na eu? oposta ao impulso (a um bom impulso no sentido não da distância do movimento, mas da estrutura - plana quase irreversível), há um limite de compra em 1.0738 na mesma eu se não houver continuação do crescimento (ontem a captura de tela foi acesa)

é assim que se parece )))))

 
Eu mesmo mijei um pouco, mas disse a ele onde quebrar e depois fui para o topo, então estou no lado positivo.
 
Tantrik:

Bem, você vê a captura de tela na UE? oposta ao impulso (a um bom impulso no sentido não da distância do movimento, mas da estrutura - plana quase irreversível), há um limite de compra em 1.0738 na mesma UE, a menos que o crescimento continue (ontem a captura de tela foi mostrada)

como este )))))

Ok.

Apenas para esclarecer. Quem o entende dessa maneira)

 
Lesorub:

pegar uma propina?

Por que você não fecha a compra em baixa?
 
Eu tenho uma compra na libra, mas isso se o teto estiver quebrado
 
Lesorub:
Para quê? Deixe-o tratar disso...
se a libra subir, será um conserto.