FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 41

 
new-rena:
Oh, minha cabeça está um pouco em outro lugar no momento. Vou olhar na minha cabeça quando tiver meus problemas nos cantos... Então, março de 14 ou mais...
OKAY.
 
Tantrik:
você está esperando na direção certa? (Você não pode aceitar conselhos, especialmente em um jogo de azar!)
Sim, a libra está voando por enquanto. É muito cedo para tirar conclusões. O resultado da previsão deve se manter com um par de dias. Veremos então.
 
Então eu tranquei onde disse e destravei onde disse, e estou no preto
 
Tantrik:
Você está esperando na direção certa?

Em todas as direções, é claro.

Vender a libra, eh? Está crescendo preguiçosamente.

)))

 
Вадим Новопашин:
Então eu tranquei onde disse e destravei onde disse, e estou no dinheiro.

)))

Nuh-uh. É isso aí! Abaixo! Saiam daqui!

 
new-rena:
Por enquanto, a libra é plana. É muito cedo para tirar conclusões. O resultado da previsão deve se manter por alguns dias. Veremos então.

Se o euro continuar seu impulso, então assim...

 
Bicus:

Para todos os lados, é claro.

Vender a libra , eh? Está crescendo preguiçosamente.

)))

Você o quer, você o vende. )))))
 
Da próxima vez, vou apenas lhe dizer qual é o momento e para que lado você quer ir.
 
Tantrik:

Se o Evra continuar seu impulso, então assim...

Bem... Eu não tenho nenhum problema com o euro, não importa para onde ele vá. O principal é saber como sair dela. Em princípio, não importa qual par, está em toda parte.
 

Será que todos viram isso? Ele abriu algo lá, trancou algo em algum lugar, destrancou algo em algum lugar e acabou no preto! É um truque de mão e nada de trapaças.

É assim que vocês, bonecos, ganham dinheiro. Caso contrário, você se senta ali como um idiota, olhando para os indicadores e tendências de captura.

)))