FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 12

 
Oleg Tsarkov:
Se suas estatísticas são tão boas, por que você está usando a superexposição em seus sinais? O conjunto SL=TP e as estatísticas lhe trarão lucro, especialmente porque com tal porcentagem de negócios lucrativos você também pode incluir um martin.
Agora eu uso o modo que você indica, ou seja, SP=SL=300 pips. (4 sinais) na TF D1. Somente no caso do ouro estou experimentando a contra tendência com TP=30,00 (3000) pips, com SL=0 (sem paradas). O resultado da experiência é negativo por causa do excesso de permanência, apesar de o depósito ter aumentado 2,5 vezes em 1,5 anos...
 
Vadens:

2.Enquanto através de suas trajetórias de Gunn eu não posso prever o futuro, porque não conheço a teoria. Como você sabe, Gunn não deixou a teoria, você está ganhando experiência. Estou mais próximo do corpo do pronto sistema fibossetorial Geometria do Universo. Vejo bem as trajetórias em fibo-ângulos de importância diferente, são mais simples e menos que as de Gunn. Eu vejo bem os setores e conheço sua influência na prática, e em combinação com os horizontais, é um conto de fadas!

3. mais uma vez recuso (talvez por causa da idade) de volumes futuros e níveis de opção. Esta é uma vida própria! O trato com o produtor, os arquivos de troca, os pagamentos e a entrega incômoda de meus dados. E eu, de acordo com a Regra nº 8, não compro nada: "Tudo o que vende ou não tem valor prático". Você não vai acreditar, mas o trabalho de adivinhação nos fóruns de intercâmbio é semelhante ao dos "simples" com a MT.

Eu não lido com opções e futuros por uma simples razão. Este setor do mercado de moedas, em primeiro lugar, é insignificante em volume e, em segundo lugar, a análise dará o clima de uma parte dos especuladores e nada mais.

O antigo estava tentando me convencer de que não é preciso comer a panela inteira para saber como é a sopa. Mas acho que não se pode ter o sabor da sopa comendo uma ervilha ou uma folha de louro.

Até agora, as fibras não me deram nada além de decepção.

Fiz curvas em pontos importantes da história, e há muito espaço... ...há muito com que brincar...

Arquivos anexados:
 
Vadens:

Vou resumir os resultados intermediários:

1. o indicador horizontal não seria ruim, porque de acordo com "minha tecnologia" ele coloca ímãs no gráfico muito corretamente. que atraem o preço com intensidade e algoritmo diferentes, e isto é em comparação com todos os indicadores horizontais que consegui construir.

Mas há uma transferência da graphoanálise para a robótica. Como engenheiro por treinamento, acho que é tecnicamente possível, mas não sei como. Se você souber desenhar um nível horizontal no topo da ruptura da linha terminal, então você também saberá como marcar o contato de curvas direcionadas de forma diferente em diferentes TFs, como definir a espessura e a cor dos níveis.

O que impor adicionalmente aos níveis, cada um decide por si mesmo, em princípio, eles são auto-suficientes.

Agora passemos às linhas de contorno.

O "topo da linha de quebra do terminal" soa bem, mas não é claro. Se você se refere à mudança de tendência, então levanta a questão do que é uma mudança e o que é uma correção... E traçar uma linha com uma coordenada é uma tarefa para os programadores novatos.

 
Nestradamus:

Agora vamos para as horizontais.

"O topo da quebra da linha terminal" soa bem, mas não está claro. Se você quer dizer uma mudança de tendência, surge a questão do que é uma mudança e o que é uma correção... E traçar uma linha com uma coordenada é uma tarefa para os programadores novatos.

Se um gráfico for exibido não como uma barra, mas como uma linha:

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

AUDCAD, H1, 2016.01.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Tipo de gráfico - linha

AUDCAD, H1, 2016.01.10, MetaQuotes Software Corp.


Talvez a "dobra" se torne mais clara

 
Yousufkhodja Sultonov:
Atualmente estou usando o modo que você indica, a saber TP=SL=300 pips. (4 dígitos) na TF D1. Somente no caso do ouro estou experimentando a contra-tendência com TP=30,00 (3000) pips, com SL=0 (sem paradas). O resultado da experiência é negativo por causa do excesso de permanência, apesar de o depósito ter aumentado 2,5 vezes em 1,5 anos...

300 pips é muito, você simplesmente não tem tempo para ganhar dinheiro decente, e quando você fechar pela TP, a situação do mercado já terá mudado, então de que adianta manter uma ordem que não corresponde à realidade?

Grosso modo, eu distinguiria quatro variantes básicas de TP:

1. Abertura baseada em um sinal, fechamento baseado no sinal (com ou sem a abertura para o outro lado).

2. Abertura por um sinal com TP e SL. Os pedidos são fechados por eles mesmos, sem a sua participação. É importante selecionar aqui os pips certos. No momento eu escolheria 40-50 pips para EURUSD em 4 sinais.

3) Abertura baseada em um sinal com TP e sem o SL. Isso levará a um superpreçamento com um resultado previsível.

4 Abertura com SL sem TP com conexão de arrasto.

Seus sinais para a abertura do comércio podem ser usados sob qualquer variante do TS com variações. Se você não usar a variante 3, a sobre-exposição, que está presente em todos os seus sinais, não ocorrerá.

Por que você não usa a primeira opção? É seguro, e você pode colocar um SL de 300 pips em caso de cataclismo. Ao acaso, você estará andando em torno de zero menos os spreads. Se a idéia estiver certa, você estará no preto.

A segunda opção não dá bons lucros sem a martinização ligada à martinização, as pastas comem um pedaço decente de lucros.

 
Karputov Vladimir:

Se o gráfico for exibido como uma linha e não como barras:


talvez a noção de uma "dobra" se tornasse mais clara

Exatamente! Uma quebra/corner da linha terminal no modo "linha". No caso local, pode ser tudo - mudança de tendência, correção, plano. O nível é formado quando o preço é testado a partir de diferentes posições, é um nível confirmado.
 
Nestradamus:

Agora vamos para as horizontais.

.................. é uma tarefa para os aspirantes a programadores.

Estou contente!
 
Nestradamus:
....................................................................................

Fiboshki só me deu decepção até agora.

...................................................................................

Veja os ventiladores na história (o modelo está anexo), você não encontrará um único setor azul que não tenha funcionado. Às vezes os setores azuis podem se dividir em setores menores, mas eles funcionam.

Isso também acontece, mas muito raramente......, mas preciso, quando o preço vai contra tudo - fibra, Gann, volumes futuros, não conheço a contra ação, exceto stop e b/w.

O guru acha que é um programa, eu acho que é um "atropelamento e fuga", talvez algumas notícias afiadas, mas é a mesma coisa.

Arquivos anexados:
 
Karputov Vladimir:

Se o gráfico for exibido como uma linha e não como barras:


talvez a noção de uma "dobra" se torne mais explícita.

Na forma de uma linha, o gráfico perde seus picos que são valores absolutos (bem, eu já parei por aí).

E a dificuldade de escolher entre uma mudança de tendência e uma correção depende da escala da história em questão (você pode não encontrar picos de uma hora em semanas)...

E aqui está o dilema - analisar meses e sentar-se durante semanas sem acordos, ou analisar minutos e ganhar um colapso nervoso...

Tento analisar todo o espectro e trabalho no meio (intradiário), pelo qual recebo críticas tanto de caminhoneiros quanto de escalpadores

 
Vadens:

Olhe para os ventiladores na história.

Desculpe a intromissão, mas a matemática é uma ciência que requer precisão.