FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 11

 
Nestradamus:
Aqui você vai................
Qual é a linha oblíqua azul da base para a parte superior?
 
Vadens:
O original é mais informativo. Você tem trajetórias de diferentes espessuras, respectivamente, de diferente importância e atração.
Meu erro, pensei que fosse um indicador diferente - você não tem linhas de espessura diferente,,,,,, mas pense nisso.
 
Vadens:
O original é mais informativo. Aí você tem trajetórias de diferentes espessuras, respectivamente diferentes importância e atração.

O layout é o seguinte, linhas de dupla espessura - a partir de mah/min anual.

Por cor: preto - 1/1 e mais ao longo do espectro 1/2,1/3,1/4,1/6,1/8,...1/64 - vermelho

linhas pontilhadas 2/1, 3/1.... 64/1

A importância da linha muda com o tempo e com a adição/subtração mútua

Vadens:
O que é a linha azul que vai de baixo para cima?

azul - ângulo 1/4

Você pode procurar as pontas em qualquer TF

 
Vadens:

E aqui está um quadro mais complicado. Ângulos de mah/min duram dez ou doze meses

Não quebre seus olhos.

Arquivos anexados:
 
Vadens:
Se eu pudesse encontrar uma pessoa que colocasse os níveis futuros em um gráfico do EUR atual limpo e os níveis de opções em um outro, e eu cuidaria dos níveis confirmados. Acho que a mensagem é clara.

E o que você quer ver lá?

há um programa de software no fórum vermelho

ou

 
Nestradamus:

...................................

Não quebre seus olhos.

Spb. Vou tentar.
 
pako:

E o que você quer ver lá?

há um programa no fórum vermelho.

Ah-ha-ha! Você não vai acreditar - níveis de preços!

O tema é sério e grande - eu não quero ser enterrado com olhos vermelhos abertos........m Eu gostaria de um já feito na forma de um peru MT4.

Eu gostaria de um pronto sob a forma de um peru MT4.

 
Vadens:

Ah-ha-ha! Você não vai acreditar - níveis de preços!

O tema é sério e grande - eu não quero ser enterrado com olhos vermelhos abertos........m Eu gostaria de um já feito na forma de um peru MT4.

Eu gostaria de um pronto sob a forma de um peru MT4.

Procure aqui em cima na linha, ou talvez até mesmo no quarteto.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, eu tenho três deles. Dois deles são para a ascensão na UE e um para a queda no momento. Mas, a questão é que cada TS tem períodos de baixa e alta de comercialização efetiva e todos eles acabam com aproximadamente os mesmos resultados de cerca de 55-60% de comercialização lucrativa. Portanto, não presto muita atenção ao problema da previsão atual. Este problema é resolvido pelo próprio TS. É permitido estar errado em 40-45 casos de 100, com base nos resultados dos últimos 6 anos.
Se suas estatísticas são tão boas, por que você está usando o excesso em seus sinais? Se você tem estatísticas tão boas, então por que você está usando o excesso de sentar em seus sinais?
 
Nestradamus:

Vou resumir os resultados intermediários:

O Gigante Horizontal não seria ruim, porque de acordo com "minha tecnologia" ele espalha ímãs corretamente no gráfico, que atraem preços com intensidade e algoritmos diferentes, e que em comparação com todos os horizontais que consegui construir.

Mas há uma transferência da graphoanálise para a robótica. Como engenheiro por treinamento, acho que é tecnicamente possível, mas não sei como. Se você souber desenhar um nível horizontal no topo da ruptura da linha terminal, então você também saberá como marcar o contato dos joelhos direcionados de forma diferente em diferentes TFs, como definir a espessura e a cor dos níveis.

O que aplicar adicionalmente nos níveis, cada um decide por si mesmo, em princípio, eles são auto-suficientes.

2) Não posso prever o futuro através de suas trajetórias de acordo com Gann, porque não conheço a teoria. Você sabe que Gann não abandonou a teoria, você está ganhando experiência. Estou mais próximo do corpo do pronto sistema fibossetorial Geometria do Universo. Vejo bem as trajetórias em fibo-ângulos de importância diferente, são mais simples e menos que as de Gunn. Eu vejo bem os setores e conheço sua influência na prática, e em combinação com os horizontais, um conto de fadas!

3.Mais uma vez desisto (talvez por causa da minha idade) dos volumes futuros e dos níveis de opção. Esta é uma vida própria! Tenho todos os índices ligados ao produtor, com os arquivos de intercâmbio, com as taxas e com os problemas com a entrega dos dados. E eu, de acordo com a Regra nº 8, não compro nada: "Tudo o que vende ou não tem valor prático". Você não vai acreditar, mas o trabalho de adivinhação nos fóruns de intercâmbio é semelhante ao dos "simples" com a MT.