FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 9

 
Parece que a libra continuará a cair. Mas eu não acredito na caridade, por isso vou comprá-la a 1.4360 e 1.4330.
 
Bicus:
Parece que a libra continuará a cair. Mas eu não acredito na caridade, por isso vou comprá-la a 1.4360 e 1.4330.
Compre!
 
Yousufkhodja Sultonov:

Entendo que você tem muitos sistemas e que anuncia cada um deles, mas qual é sua previsão?

Para a história e um pouco de estatísticas))

 
Artem Sidorov:

Entendo que você tem muitos sistemas e que anuncia cada um deles, mas qual é sua previsão?

Para a história e um pouco de estatísticas))

Predição on-line! então, uma explicação do porque não foi e em 10 mil o autor se certificará de que haja um 50/50 ))))))
 
Nestradamus:

Shaman, você acredita seriamente que há mais lógica nos movimentos de uma carroça do que nos movimentos de um cavalo?

Não mais, é claro, mas o suficiente para analisar os movimentos de um cavalo, não se esqueça de que nunca veremos um cavalo, só sabemos virtualmente que ele existe.

 
Nestradamus:

Mas não diga que você está analisando um cavalo quando está analisando o que está atrás de sua cauda...

O mercado é moldado por cotiers, e eles são os únicos...
Estamos definitivamente analisando a carroça, esperando que a carroça e o cavalo tenham uma aderência firme.
 
Nestradamus:
Colocarei os níveis no gráfico atual hoje ou amanhã, como eu gostaria de ver no indicador. Veremos. Talvez eu mesmo desista da idéia......... e talvez não.
 
Artem Sidorov:

Entendo que você tem muitos sistemas e que anuncia cada um deles, mas qual é sua previsão?

Para a história e um pouco de estatísticas))

Sim, eu tenho 3 deles. Dois deles são para ascensão do euro e um para queda no momento. Mas, a questão é que cada TS tem períodos de declínio e aumento na negociação efetiva e todos eles, eventualmente, mostram aproximadamente os mesmos resultados cerca de 55-60% das negociações lucrativas. Portanto, não presto muita atenção ao problema da previsão atual. Este problema é resolvido pelo próprio TS. É permitido estar errado em 40-45 casos entre 100, com base nos resultados de uma corrida nos últimos 6 anos.
 
Eh, se eu pudesse encontrar uma pessoa que colocasse os níveis futuros em uma tabela de uR atual limpa e os níveis de opções em outra, e eu faria as confirmadas. Acho que você entendeu a idéia.
 
Vadens:
Estamos definitivamente analisando a carroça, esperando que a carroça e o cavalo tenham uma aderência firme.

Vamos perdoar a Yusufhoja sua manobra publicitária.

Não esquecendo que "as esperanças dos jovens são alimentadas".