O futuro da MQL5 é MQL5+ ou mesmo MQL6 - página 5

 

Que tópico fértil! Acho que também vou fazer um presente de Ano Novo para o Pai Natal ))


De uma bagatela:

* Eu gostaria muito de uma ponta de ferramenta com o valor de uma variável. Não é conveniente adicionar sempre uma variável à WatchList.

* Simplificar as funções. Como são irritantes as verificações intermináveis de coisas elementares quando não se pode ter certeza de nada.

Toda vez que tenho que verificar se o histórico está disponível e se todas as barras estão carregadas.

Deve ser simples, conveniente e confiável. Você especifica os dados com os quais vai trabalhar no OnInit, o terminal os carrega em modo síncrono e monitora sua relevância.

* Ajustes mais flexíveis para o testador. Há muitas reclamações sobre o testador, a forma como ele testa.


Há algumas idéias promissoras:

* A capacidade de importar/exportar dados para o terminal é desesperadamente necessária.

* Criação completa de ferramentas sintéticas e testes sobre elas

* Tratando as funções do terminal (posições, ordens, série, terminal, etc.) como objetos. Estas PositionGetInteger() e HistoryDealGetDouble() são algumas muletas. Desculpe.

* Melhoria das bibliotecas padrão.


P.S. Eu concordo com Vasiliy Sokolov.

 
No MT4 no testador, a velocidade de teste é normal: caso contrário 31 é lenta e 32 é muito rápida em todos os carrapatos.
 

Mais um pedido:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Bichos, insetos, perguntas

Vasyl Nosal, 2015.12.26 11:46

Eu peço 24 vezes. Faça um modelo da visão do editor.

Essa visão padrão queijosa é horrível.


 
Karputov Vladimir:

Compartilhe seus desejos sobre o que precisa ser implementado.

Isto inclui o idioma em si (características ausentes, recursos gráficos, atualização da biblioteca padrão), e o terminal (área de trabalho, outros sistemas operacionais, sistemas móveis).

Uma coisa é certa: os locs são proibidos. Qualquer menção a eles é punida com ferro quente. Sem ressentimentos depois.

Eu gostaria de poder usar meus EAs, indicadores e scripts ao trabalhar em MT4/5 através de um dispositivo móvel (smartphone)
 
Eu realmente sinto falta de uma otimização mais avançada.

1) Carraças próprias carregadas de CSV. A única razão pela qual ainda estou usando o MT4 é que posso carregar carrapatos reais nele, carrapatos autogerados em mt5 são inúteis e geralmente prejudiciais.

2) Otimização genética por seu próprio critério, que não está integrado no OnTester. Por exemplo, quero otimizar o resultado pelo balanço total dividido pelo Sharpe Ratio :) - Se isto não for adicionado pelo desenvolvedor OnTester, tudo será perdido.

3) Otimização da caminhada para frente. O otimizador deve encontrar não apenas os parâmetros corretos, mas também a duração do backtest e a duração do período real de negociação.
Por exemplo, damos ao otimizador 2 anos de história, tentamos parâmetros diferentes e períodos de otimização diferentes, e obtemos os resultados que o Expert Advisor precisa ser otimizado a cada mês sobre o histórico dos 5 meses anteriores para maximizar o lucro.
 
Adicione a nós a capacidade de manipular nossas posições como o servidor manipula as citações! Ou simplesmente tirar a capacidade do servidor de manipular o preço, espalhar e escorregar, e deixar isso conosco como está!
 
Oksana Berenko:
No MT4 no testador, a velocidade de teste é normal: caso contrário 31 é lenta e 32 é muito rápida em todos os carrapatos.
secundado).
 
Oksana Berenko:
No MT4, no testador, faça a velocidade de teste normal, porque 31 é lenta e 32 é muito rápida em todos os carrapatos.
Evgeny Belyaev:
Eu apoio
Eu apoio!
 
Dr.Trader:
Eu realmente sinto falta de uma otimização mais avançada.

1) Carraças próprias carregadas de CSV. A única razão pela qual ainda estou usando o MT4 é que posso carregar carrapatos reais nele, carrapatos autogerados em mt5 são inúteis e geralmente prejudiciais.

2) Otimização genética por seu próprio critério, que não está integrado no OnTester. Por exemplo, quero otimizar o resultado pelo balanço total dividido pelo Sharpe Ratio :) - Se isto não for adicionado pelo desenvolvedor OnTester, tudo será perdido.

3) Otimização da caminhada para frente. O otimizador deve encontrar não apenas os parâmetros corretos, mas também a duração do backtest e a duração do período real de negociação.
Por exemplo, damos ao otimizador 2 anos de história, tentamos parâmetros diferentes e períodos de otimização diferentes, e obtemos os resultados que o Expert Advisor precisa ser otimizado a cada mês, sobre o histórico dos 5 meses anteriores para maximizar o lucro.
Agora temos que otimizar a cada semana! Os algoritmos de cotações estão mudando e inventando novos mais e mais frequentemente! Nosso inimigo não dorme!
 

Eu quero:

1) Destaque o gráfico de um símbolo específico da janela de um programa MQL (que pode funcionar com qualquer símbolo) ou introduza um novo tipo de programa executado por clique.

  • Não há necessidade de cancelar a tabela com todos os tipos de truques
  • sem eventos lentos desnecessários e constantes auto-reparações na janela (a própria aplicação decide quando redesenhar a janela)

2) Permitir que o software funcione com a roda do mouse

3) Incluir fontes de terceiros como um recurso (caso contrário, comecei a portar as bibliotecas svg).


Muito obrigado pelo kanvas, pelos quadros de teste e pelos eventos!