O futuro da MQL5 é MQL5+ ou mesmo MQL6 - página 12

 
Slawa:
Mostre-me o código fonte
// TestCPPCode.cpp : Defines the entry point for the console application.
//

#include "stdafx.h"

class Base {
private:
        int a;
public:
        virtual int Func1();
};


class Second : public Base {
public:
        int Func2() {
                return 0;
        };
};

int OnInit() {

        Base* base = new Base();
        Second* foo = new Second();
        return 0;
}


int main()
{
    return 0;
}
 
Alexey Volchanskiy:
Projeto com configurações padrão
 
Alexey Volchanskiy:
Projeto com configurações padrão

Isto é por causa da virtualidade. A tabela de funções virtuais deve ser totalmente preenchida.

Na MQL5, nós simplesmente cortamos funções não utilizadas e assim reduzimos nossa tabela de funções virtuais. E se não há corpo, não há nada a cortar

 
Slawa:

Isto é por causa da virtualidade. A tabela de funções virtuais deve ser totalmente preenchida.

Na MQL5, simplesmente cortamos as funções não utilizadas, reduzindo assim nossa tabela de funções virtuais. E se não há corpo, não há nada a cortar

Isso é claro, é uma abordagem normal.
 
Slawa:

1. Funções virtuais puras serão adicionadas em breve

2- E onde em seu exemplo está sendo chamado o Func1? Nenhuma chamada - nenhum controle corporal.

1. multa

2. ok

 

Esse é o tipo de coisa que eu gostaria:


 
Vasiliy Sokolov:

Esse é o tipo de coisa que eu gostaria:

Depois as propriedades normais, como em C#. Este tema já foi levantado muitas vezes. Por que eles não os fizeram em C++ 11? Eu não entendo.

Veja como as pessoas se locomovem http://stackoverflow.com/questions/8368512/does-c11-have-c-style-properties

Does C++11 have C#-style properties?
Does C++11 have C#-style properties?
  • stackoverflow.com
In C#, there is a nice syntax sugar for fields with getter and setter. Moreover, I like the auto-implemented properties which allow me to write Is there some such concept in the C++11 allowing me to have some syntax sugar on this?
 

Gostaria de poder utilizar não só os agentes locais (meu computador), mas também os da rede local ao otimizar a EA com DLL.

Afinal, se eu tiver acesso ao computador na rede local para instalar o terminal e os agentes de teste, respectivamente, eu posso fazer qualquer coisa com este computador (por exemplo, formatá-lo). Isto é, a segurança da DLL não vai piorar, tudo está sob meu controle, até a completa demolição do sistema à mão.

E o lado positivo seria uma otimização mais rápida. Deixe os agentes da Cloud Network como eles são, sem a DLL.

 
elibrarius:

Gostaria de poder utilizar não só os agentes locais (meu computador), mas também os da rede local ao otimizar a EA com DLL.

Afinal, se eu tiver acesso ao computador na rede local para instalar o terminal e os agentes de teste, respectivamente, eu posso fazer qualquer coisa com este computador (por exemplo, formatá-lo). Isto é, a segurança da DLL não vai piorar, tudo está sob meu controle, até a completa demolição do sistema à mão.

E o lado positivo seria uma otimização mais rápida. Os agentes da Cloud Network devem ser deixados como estão, sem a DLL.

Você pode fazer isso agora mesmo.

Executar os agentes na rede local com o comutador /dlls

 
Slawa:

Você pode fazer isso agora mesmo

Executar agentes na rede local com o comutador /dlls

Obrigado, isso ajudou! )