Estrategas inteligentes, cabeças e rabos dominam!!! - página 6

 
Alexey Volchanskiy:
Em geral, se você tiver um depósito grande o suficiente, você pode fazer pedidos aleatoriamente, mas sem nenhuma parada. Em qualquer caso, o preço vai e vem, um dia fechará pelo lado positivo. No entanto, as trocas... Os swaps são modelados em Five?
É aí que o preço vai e vem. Que alguém sugira um bom código para prever um apartamento.
 
Yuri Evseenkov:
Isto é quando o preço vai e vem em um apartamento. Qualquer um pode sugerir um bom código para prever um apartamento.
Previsões? Talvez para trabalhar em um apartamento?
 
Alexey Volchanskiy:
Previsões? Talvez para trabalhar no apartamento?
É isso mesmo. Para determinar se o mercado está em um apartamento agora ou não.
 
Yuri Evseenkov:
Certo. Determinar se o mercado está ou não em um apartamento agora.

Basicamente - canais e opções de muving, o que mais há para se pensar. Em geral, eu fiz isso por enquanto, como na foto. Como estou me alimentando de divisas, preciso de dinheiro, não de soluções inteligentes )). Acabado de fazer 2 linhas, o robô não pode comprar mais que a linha superior e não pode vender mais que a linha inferior. É o sistema mais simples, funcionará um sistema mais sofisticado no outro dia, mas também com mira manual.

Isto não é uma negociação manual, quando ocorre uma fuga, o robô me apita - eu corrijo. Espero terminar a idéia de um autômato. Os canais padrão também funcionam bem, mas eles são inflexíveis. Há 2 linhas grossas na tabela.

 

Alexey Volchanskiy
:

Basicamente - canais e opções de muving, o que mais há para se pensar. Em geral, eu fiz isso por enquanto, como na foto. Como eu me alimento de divisas, preciso de dinheiro, não de soluções inteligentes )). Acabado de fazer 2 linhas, o robô não pode comprar mais que a linha superior e não pode vender mais que a linha inferior. É o sistema mais simples, funcionará um sistema mais sofisticado no outro dia, mas também com mira manual.

Isto não é uma negociação manual, quando ocorre uma fuga, o robô me apita - eu corrijo. Espero terminar a idéia de um autômato. Os canais padrão também funcionam bem, mas eles são inflexíveis. Há 2 linhas grossas na tabela.

Um erro de escrita talvez?
 
pako:
Talvez um erro de escrita?

Hatchpole soa mais nobre de alguma forma )). É claro, vendendo não menos que o fundo. Em princípio, estou testando desde quinta-feira, funciona. Só é melhor ter 2 monitores. Eu uso um para escrever meu programa e o segundo para observar o terminal. Também fiz uma conexão entre terminais, para que tudo o que faço em um mestre seja espelhado em escravos, ou seja, a automatização) Até agora o tempo passou, o robô fez mais alguns disparos. E para o canadense o mesmo quadro.

 
Alexey Volchanskiy:

Hatchpole soa mais nobre de alguma forma )). É claro, vendendo não menos que o fundo. Em princípio, estou testando desde quinta-feira, funciona. Só é melhor ter 2 monitores. Eu uso um para escrever meu programa e o outro para observar o terminal. Também fiz uma conexão entre terminais, para que tudo o que faço em um mestre seja espelhado em escravos, ou seja, a automatização) Até agora o tempo passou, o robô fez mais alguns disparos. E há o mesmo quadro para o canadense

Eu gostaria de tentar lá
 
))...Botões...costumava ser dito sobre esteiras transportadoras - você aperta um botão...e suas costas estão todas ensaboadas... então você precisa de um botão que duplique ou quadruplique para não ter que apertá-lo sempre... )))) ou pirâmide...
 
Mikhail paramuzov:
O robô estará no mercado, o par usdjp tem uma tendência tal que eu gostaria de experimentá-lo lá
O robô estará no mercado). Eu posso fazer um teste.
 
Alexey Volchanskiy:
O robô estará no mercado )) Posso lhe dar um teste.
Deixe-me tentar em demonstração ou centvar