Estrategas inteligentes, cabeças e rabos dominam!!! - página 5

 
Vladislav Andruschenko:
martin nem sempre = 2
+
 
Dmitry Fedoseev:

De que tipo de cabeça você pode falar se você não tem uma? Bem, como você pode aplicar um martin de outra forma que não aumentando o lote após uma perda?

Então, você tem uma margem... vá em frente e faça-o... pegar um empréstimo do banco, vender seu apartamento... é um método vantajoso para ambas as partes. É isso aí. Não diga merda nenhuma.

Quem está falando?
 
Dmitry Fedoseev:
Se houver menos, haverá menos chances de fechar com um plus na próxima entrada, e a duração da seqüência aumentará.
Pode ser mais longo
 
Ivan Vagin:
Poderia ser mais.

Qualquer coisa pode acontecer, você pode não ser bom em matemática, nada o surpreende hoje em dia, mas ser tão mau em matemática ainda é surpreendente.

É óbvio quem está falando.

 
Dmitry Fedoseev:

Qualquer coisa pode acontecer, você pode não ser bom em matemática, nada o surpreende hoje em dia, mas ser tão mau em matemática ainda é surpreendente.

É óbvio quem está falando.

Eu não sei quem está falando, mas na minha escola todo mundo fazia batota na matemática e não se queixava.

Eu ainda sou da escola de matemática soviética.

crianças em idade escolar :-)
 
Ivan Vagin:
Eu não sei quem está esfregando, mas na minha escola todos trapaceavam em matemática e não reclamavam.

Eu ainda sou de uma escola de matemática soviética.

menina da escola :-)
Aqui no sábado, algumas pessoas já discutiram sobre descontos no mercado - eles foram eliminados pelo Barabashka. E no domingo de manhã escrevi para mim com um pedido para apagar meus comentários sobre suas postagens )))) Cuidado ))))
 

Tanto quanto eu sei, Martin é um sistema onde o próximo comércio cobre todas as perdas anteriores.

Qualquer um que diga "você tem que saber usar Martin" é, antes de tudo, um desvio desta regra. Em seguida, cortam também os secundários. E como resultado, Martin não é mais do que uma buzina ao vento.

Na verdade, não é mais Martin, mas apenas um monte de regras confusas de MM. Mas eles ainda o chamam de "Martin" e afirmam que "é uma boa ferramenta em boas mãos".

Tudo acontece exatamente como naquele velho desenho animado quando a Vaca Vermelha perguntou ao Sapo Verde o que ele faria se fosse a Vaca Vermelha. Assim, Froggy teria se pintado de verde, e teria quebrado seus chifres e encurtado suas pernas e assim por diante, até ser um Froggy.


É de lá que vem a controvérsia... Os defensores de Martin não estão defendendo Martin, apenas suas regras MM, onde Martin não está nem perto. E os adversários não entendem como é possível não perder dinheiro com Martin, se a regra principal de Martin é "o próximo comércio deve cobrir todas as perdas anteriores".

 
Você poderia, por favor, declarar as regras do "seu" ou "clássico" martin?
 
Ivan Vagin:
Não sei quem está falando bobagem, mas na minha escola todos enganavam a matemática e não reclamavam.

Eu ainda sou de uma escola de matemática soviética.

menina da escola :-)
Sim, a lógica também é fantástica. Pergunto-me se a funcionalidade dos receptores olfativos se perde sob que circunstâncias?
 
George Merts:

...

Qualquer média (inclusive sem aumentar o lote) e qualquer aumento no lote após uma perda.