Estrategas inteligentes, cabeças e rabos dominam!!! - página 3

 
Alexey Volchanskiy:
Em geral, se você tiver um depósito grande o suficiente, você pode fazer pedidos aleatoriamente, mas sem nenhuma parada. Em qualquer caso, o preço vai e vem, um dia fechará pelo lado positivo. No entanto, as trocas... As trocas são modeladas em um cinco?
))) Eles devem ser.
 
se "regras" de aleatoriedade, então estocástico seria o graal. )))))
 
Vladislav Andruschenko:
e onde os botões foram aparafusados? parece que os botões não podem ser usados no testador. há muito tempo. ou você já o fez?

botões podem ser usados no testador, através de muletas. OnChartEvent ainda não funciona no testador.

if(IsTesting())
     {
      OnTimer();

      if(all==0)
        {
         if(CheckClickOnTester(m_buy1))
           {
            main.Tick(1,true);
            m_buy1.Pressed(false);
            return;
           }

         if(CheckClickOnTester(m_sell1))
           {
            main.Tick(-1,true);
            m_sell1.Pressed(false);
            return;
           }
        }
     }
bool CheckClickOnTester(CButton &button)
  {
   return button.Pressed();
  }

Eu tenho isso na função OnTick

e funciona bem no testador.

 
Alexey Volchanskiy:
Trata-se de comércio manual? Meus lugares robotizados param longe e fecham de acordo com as regras da estratégia. É claro, deve ser feito manualmente.

Eu tentei codificar meu TS, mas falhei. As regras são muito simples: procuro um nível sup/res, espero por um teste de quebra falso do nível e entro na condição de que o preço vá para a zona lucrativa com menos de 60ppts.

As regras são muito simples: procuro um nível de sup/res, espero um teste de quebra falso do nível e depois entro, desde que o preço entre na zona de lucro não inferior a 60pp, se a parada for superior a 12pp - não entre.

Na prática, vejo uma coisa no TC: se eu correr uma parada em 5 pontos, ela também será corrida em 50 pontos, ou seja, não faz sentido sentar e ver a perda aumentar, cortá-la imediatamente e eu estou calmo e esperando pela próxima entrada. Eu troco o escalpe, eu não uso escalpe.

Na quinta-feira tive uma parada de perda de 11 pips. Na sexta-feira eu fechei um pouco mais cedo, algo me impediu de manter a posição por um tempo, pois eu ainda não tinha chegado ao nível e a fechei. Chegaremos lá na próxima vez).

Par Libra/Franca

 
Alexandr Gavrilin:

você pode usar os botões no testador.

Eu tenho isso na função OnTick

e funciona bem no testador.

Obrigado, eu só não tenho botões, mas uma visualização, então eu só preciso dos eventos do gráfico. :-(
 
Vitaly Muzichenko:

Comércio - escalpelização, não "sofrendo" de pips.

Peguei uma parada às 11 pips na quinta-feira. Na sexta-feira eu fechei um pouco mais cedo, algo me impediu de manter a posição, o nível estava um pouco baixo - eu o fechei. Chegaremos lá na próxima vez).

Par Libra/Franca

Uau!!! Então você é um escalpador manual, isso é raro. E quantos negócios por dia? Comecei o escalper na quinta-feira às 18:40 após algumas pausas e modificações. Na sexta-feira funcionou até o final da sessão com 262 negociações. Eu posso terminar o bloco de descontos e receber muito mais.

Quantos negócios existem manualmente? Isto é um inferno.

 
Alexey Volchanskiy:

Uau!!! Então você é um escalpador manual, isso é raro. E quantos negócios por dia? Comecei um escalpador na quinta-feira às 18:40 após algum intervalo e retrabalho, ele funcionou até o final da sessão na sexta-feira, 262 negociações. Eu posso terminar o bloco de descontos e receber muito mais.

Quantos negócios existem manualmente? Isto é um inferno.

Não sou ganancioso) troco 5-7 por dia, às vezes 5 perdas consecutivas, mas em geral sou lucrativo devido a pequenas paradas e não muito lucrativo.
 
Vitaly Muzichenko:
Não sou ganancioso ) negocia 5-7 por dia, às vezes 5 perdas consecutivas, mas em geral sou lucrativo, devido a pequenas paradas e não lucro realmente pequeno.

Eu também não sou ganancioso, sou preguiçoso para escalpar com minhas mãos ) Eu também não sou ganancioso) Sou preguiçoso para fazer escalpes com minhas mãos.

 
Vitaly Muzichenko:

Fiquei ali sentado por uma hora pressionando, e no final até esfreguei meu dedo do pé nas teclas).

Testor martin on Real mais cedo do que você esperava! Até 14 em um pacote! Suicídio" programado!
 
Vasiliy Sokolov:

O problema é que todo negócio é potencialmente uma pan-failura. Antes de chegar a 100%, você arrisca tudo pelo menos uma vez. É por isso que falar em "saber cozinhar" se resume sempre à probabilidade: ou você tem a sorte de fazer 100% antes de vender, e então você sabe cozinhar um martin. Ou você terá azar e perderá seu depósito, neste caso você não sabe cozinhar um martin.

O problema está em sua cabeça!

Como as pessoas podem não entender que o mesmo martin é apenas uma ferramenta, e como usá-lo depende apenas de quem o segura em suas mãos, a eletricidade pode iluminar a casa, e você pode fazer uma cadeira elétrica

você pode fazer centenas de analogias com água, ferro, veneno de cobra, etc.