Como funciona o câmbio interbancário

 

Todos estão falando de interbancário e suas vantagens e confiabilidade. Mas eu não entendo totalmente, ou melhor, eu entendo, mas gostaria de ter uma descrição mais detalhada.

Basicamente, estamos negociando na cozinha de qualquer forma. na cozinha grande... no banco... de quem tiramos o dinheiro, certo?

Se negociamos através de um corretor, que retira todos os negócios para o provedor de liquidez, então tiramos o dinheiro vencedor não do corretor, mas do provedor de liquidez (que não pode levar nossos negócios a lugar algum) e é claro que neste caso trabalhamos com a cozinha, mas com o grande.


Se eu estiver errado, explique em detalhes como funciona o sistema interbancário.

 
Andrey Luxe:

Todos estão falando de interbancário e suas vantagens e confiabilidade. Mas eu não entendo totalmente, ou melhor, não entendo, mas gostaria de ter uma descrição mais detalhada.

Basicamente, estamos negociando na cozinha de qualquer forma. na cozinha grande... no banco... de quem tiramos o dinheiro, certo?

Se negociamos através de um corretor, que retira todos os negócios para o provedor de liquidez, então tiramos o dinheiro vencedor não do corretor, mas do provedor de liquidez (que não pode levar nossos negócios a lugar algum) e é claro que neste caso trabalhamos com a cozinha, mas com o grande.


Se eu estiver errado, explique em detalhes como funciona o sistema interbancário.

Como posso explicar-lhe alguma coisa se você está escrevendo na seção errada?
 
Михаил:
Como você pode explicar alguma coisa se está escrevendo na seção errada?
Qual deles deveria ser?
 
Andrey Luxe:
Qual deles deveria ser?

Sistemas comerciais automatizados.

Ou uma discussão geral.

 
Andrey Luxe:

Todos estão falando de interbancário e suas vantagens e confiabilidade. Mas eu não entendo totalmente, ou melhor, eu entendo, mas gostaria de ter uma descrição mais detalhada.

Basicamente, estamos negociando na cozinha de qualquer forma. na cozinha grande... no banco... de quem tiramos o dinheiro, certo?

Se negociamos através de um corretor, que retira todos os negócios para o provedor de liquidez, então tiramos o dinheiro vencedor não do corretor, mas do provedor de liquidez (que não pode levar nossos negócios a lugar algum) e é claro que neste caso trabalhamos com a cozinha, mas com o grande.


Se eu estiver errado, explique em detalhes como funciona o sistema interbancário.

O sistema interbancário, funciona de forma rápida.
 
Alexey Busygin:
O sistema interbancário, funciona através de um sistema rápido.
Todos os bancos também se concentram em forex, ou melhor, forex é a bolsa interbancária, na minha opinião. E quanto a quem paga no final, acho que todos os detentores do ativo são pagos ou adquiridos. Todos os ativos em dinheiro e não em dinheiro apreciam-se ou perdem em valor, o que torna possível pagar lucros e cobrir perdas.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Todos os bancos também se concentram em forex, ou melhor, forex é uma troca interbancária, na minha opinião. Quanto a quem paga no final, acho que todos os detentores de um determinado ativo pagam ou compram para entrar. Todo o dinheiro e não dinheiro do ativo sobe ou desce de valor, o que torna possível pagar lucros e cobrir perdas.
forex é executado por prensas de impressão
 
Andrey Luxe:

Todos estão falando de interbancário e suas vantagens e confiabilidade. Mas eu não entendo totalmente, ou melhor, eu entendo, mas gostaria de ter uma descrição mais detalhada.

Basicamente, estamos negociando na cozinha de qualquer forma. na cozinha grande... no banco... de quem tiramos o dinheiro, certo?

Se negociamos através de um corretor, que retira todos os negócios para o provedor de liquidez, então tiramos o dinheiro vencedor não do corretor, mas do provedor de liquidez (que não pode levar nossos negócios a lugar algum) e é claro que neste caso trabalhamos com a cozinha, mas com o grande.


Se eu estiver errado, explique minuciosamente como funciona o sistema interbancário.

Leia - há informações suficientes aqui sobre como funciona o forex

https://www.mql5.com/ru/forum/12342

Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex. - - Категория: общее обсуждение
 
Moderadores, removam esta linha desta seção
 
Andrey Luxe:

Todos estão falando de interbancário e suas vantagens e confiabilidade. Mas eu não entendo totalmente, ou melhor, eu entendo, mas gostaria de uma descrição mais detalhada.

Basicamente, estamos negociando na cozinha de qualquer forma. na cozinha grande... no banco... de quem tiramos o dinheiro, certo?

Se negociamos através de um corretor, que retira todos os negócios para o provedor de liquidez, então tiramos o dinheiro vencedor não do corretor, mas do provedor de liquidez (que não pode levar nossos negócios a lugar algum) e é claro que neste caso trabalhamos com a cozinha, mas com uma grande.


Se eu estiver errado, explique em detalhes como funciona o sistema interbancário.

Dependendo do tipo de conta e do montante, ou você é levado para o interbancário ou não. Por exemplo, as contas vDe e ndd não são retiradas, enquanto a stp é, e na stp não há conflito de interesses, como os corretores (docs) afirmam explicitamente, confirmando assim o fato de que em outros tipos de contas há um conflito de interesses, ou seja, você retira o dinheiro dos docs se ganhar. No caso de contas stp - você recebe dinheiro através de um provedor de liquidez, de outras contrapartes do DT (outros corretores), de suas posições segregadas, ou posições de grandes comerciantes (quase como no comércio de ações). E pode haver vários provedores de liquidez, que por sua vez também interagem uns com os outros.
 

Os corretores nos dirão sobre a ECN e outros tipos de contas que supostamente não há conflito de interesses. Eles não se importam se ganhamos dinheiro ou perdemos.

E talvez nunca saibamos a verdade até conseguirmos um emprego em tal empresa, para que possamos aprender alguns desses segredos.