Como funciona o câmbio interbancário - página 6

 
mmmoguschiy-new:
Oh meu - para onde eles moveram o tema!!! O Forex foi movido para "Stock Trading" - agora procure por ele... As pessoas vão perder.

Muito bem, vocês resolvam isso. Estou indo. Já estou aqui há muito tempo.
De que adianta descobrir isso? Só para descobrir de onde vieram as batatas.
 
mmmoguschiy-new:
Bem, então QUE

Sim, Forex na Rússia - em sua infância. Mas por que você precisa disso? Ou você quer ficar debaixo de um pente daqueles que não serão permitidos lá por causa do analfabetismo e da falta de educação apropriada?

Como são regulados os corretores forex em nosso país?

Bem, nenhum dos membros da CRDUFM ou da CRFIN são corretores - todos os membros dessas organizações são Centros de Negociação. IMHO, um tópico estranho - Como escolher um corretor confiável em sua ausência.

Leia atentamente a lista de membros da CRFIN. Não o surpreende?

Estou surpreso com a total ausência de corretoras reais na lista, que também oferecem algum tipo de serviço Forex. A verdade não se limita a isso. Há também coisas estranhas.


Форекс регуляторы: как выбрать надежного брокера? - Pammin
Форекс регуляторы: как выбрать надежного брокера? - Pammin
  • pammin.ru
Валюты в рамках рынка Форекс торгуются не по биржевым принципам, а по курсам конвертации, поэтому для данной финансовой площадки характерна сравнительная независимость от надзора государственных органов. Тем не менее, это никоим образом нельзя считать неорганизованностью, так как рынок управляется внутренними контролирующими организациями —...
 

Com exceção de alguns posts, todo este tópico poderia ter sido classificado como apenas lixo para diversão dos frequentadores do fórum.

Se não fosse por um MAS.

Qualquer declaração: FOREX é um mercado de moedas no sentido de que as moedas são compradas/vendidas nele - é pura DIVISÃO DE ÁGUA. Nenhuma moeda é vendida ou comprada neste mercado. Para isso, aceitamos um acordo para trabalhar no mercado Forex, que diz em preto e branco: quando você coloca uma moeda de pedido não é creditado em sua conta! Além disso, mudar a moeda do depósito é geralmente uma operação separada com um tempo de execução de algumas horas, na melhor das hipóteses.

O mercado forex é um mercado de apostas, assim como o mercado de corridas de cavalos.... TOTALISADOR: Não podemos falar de um faturamento trilhado em moedas, porque o ar não é medido em unidades monetárias...

Quando um pedido é feito, por exemplo, para EURUSD, você está apostando que a cotação vai subir ou cair. É feito um depósito para garantir esta opinião, que é então utilizado como um acordo entre apostadores.

O que se segue é o que me fez escrever este post: Forex é um mercado de apostas e, portanto, não regulado pelo código civil. Há um artigo especial para isso no código civil.

Dada a enorme popularidade do mercado de apostas chamado "Forex" no mundo, há um esforço para impulsionar este mercado sob a lei do mercado financeiro, especificamente a lei de valores mobiliários, em vez da lei cambial.

Corretor é um termo (para informação de alguns dos mais avançados aqui) que se refere a uma licença que habilita uma organização a prestar serviços intermediários no mercado de valores mobiliários. Geralmente é emitida junto com uma licença de negociante, o que dá o direito de comprar/vender títulos. Hoje temos estas licenças do Banco Central. Um pouco antes, a FSFM. No site você pode ver uma lista de todas as organizações residentes na Rússia que possuem licenças de corretagem.

Para comprar/vender moeda na Rússia, somente as entidades licenciadas para realizar transações de câmbio têm o direito. Normalmente, estes são bancos. Qualquer acordo entre organizações e cidadãos em moedas fora da Federação Russa é proibido - prisão.

PS.

A partir de hoje, parece haver apenas um corretor na Rússia - FINAM, que recebeu uma licença do Banco Central no final de 2015 para trabalhar no mercado de câmbio. Fora isso, a Duma parece estar fazendo algo...

Mas o que algumas pessoas avançadas estão escrevendo aqui é....

 
Ilnur Khasanov:
Remover esta comporta desta seção ou de uma maneira geral.
Claro que é melhor limpá-lo. Porque vai atingir os motores de busca.
 
СанСаныч Фоменко:

PS.

A partir de hoje, o único corretor na Rússia parece ser o FINAM, que no final de 2015 obteve uma licença do Banco Central para operar no mercado cambial. Fora isso, a Duma parece estar fazendo algo...

Finam, em termos de câmbio, é tanto uma cozinha quanto as outras. O escritório em si fica no Chipre.
 
Yuriy Asaulenko:
Finam, em termos de câmbio, é tanto uma cozinha quanto as outras. O escritório em si fica no Chipre.
Em termos de câmbio, não creio que haja nenhuma empresa registrada na Rússia.
 
Vá em frente e me diga que banco forex = bolsa de valores
 
Yuriy Asaulenko:
Finam, em termos de câmbio, é tanto uma cozinha quanto as outras. O escritório em si fica no Chipre.
Aí é que está, não parece ser. Embora eu ainda não tenha verificado. Antes era como você diz, mas desde dezembro de 2015. Então, o Banco Central não concede licenças a não-residentes. Eu o mencionei especificamente, parece ser a primeira andorinha.
 
СанСаныч Фоменко:

.......Any afirma que: FOREX é um mercado de moedas no sentido de que as moedas são compradas/vendidas nele é uma ÁGUA DIVINA. Nenhuma moeda é vendida ou comprada neste mercado. Para isso, aceitamos um acordo para trabalhar no mercado Forex, que diz em preto e branco: quando você coloca uma moeda de pedido não é creditado em sua conta! Além disso, mudar a moeda do depósito é geralmente uma operação separada com um tempo de execução de várias horas, na melhor das hipóteses. .....

Em seu repertório.....

Você não deve se envergonhar dessa maneira - distinga o trabalho da FOREX, o mercado interbancário internacional de moedas e o trabalho das "cozinhas".

 
СанСаныч Фоменко:
Aí é que está, não parece ser. No entanto, ainda não verifiquei. Anteriormente era como você diz, mas desde dezembro de 2015. Então, o Banco Central não concede licenças a não-residentes. Eu o mencionei especificamente, parece ser a primeira andorinha.

Procurei-o, você está certo, eles obtiveram sua licença de negociante forex do Banco Central em 2015. O escritório cipriota não é mais mencionado. No entanto, suas atividades forex ainda são uma cozinha, a julgar pelos materiais.

Isto, naturalmente, não se aplica a suas atividades de corretagem. Eu não posso dizer nada sobre eles como corretor.