Já estou prestes a desistir de lutar contra eles... - página 6

 
Oksana Berenko:
Assim, resolvemos o Stop Loss para que ele não esteja muito próximo do preço do pedido. Então, talvez você queira colocar o pedido em si muito próximo do preço Ask ou Bid? Parece ser esse o caso.
Não, um pedido é sempre colocado a uma distância maior do que o Stop Loss. Se for menor, ocorre um erro de slittp inválido, que já foi discutido, mas não fora das citações.
 
Maxim Dmitrievsky:
Não, um pedido é sempre colocado a uma distância maior do que o stop loss, se for menor do que um erro de slittp inválido, que já foi discutido, mas não fora das citações.
A falta de cotação não é um erro de tempo de execução de um EA. Sua ocorrência não pode ser evitada por nenhum método de software. Esta é uma propriedade do servidor do corretor.
 
Ihor Herasko:
As citações não são um erro no funcionamento da EA. Sua ocorrência não pode ser evitada por nenhum método de software. Esta é uma propriedade do servidor do corretor.
Escrevi para o apoio deles, o que será que eles vão responder? Eles mentirão sobre alguma coisa ou dirão isso? :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu escrevi para o apoio deles, qual será a resposta? Eles vão mentir ou dizer que devem mentir? :)
Claro que é claro que eles estão "interessados"! Como já foi dito mais de uma vez, eles consideram que todos os nossos depósitos são deles! Assim, eles usam cada truque e cada mentira para justificar suas ações para sua apropriação final! Infelizmente, não há nenhum mecanismo para mudá-lo, porque é nisso que se baseia o "negócio" deles!
 
Boris:
Claro que é claro que eles estão "interessados"! Como já foi dito mais de uma vez, eles já consideram que todos os nossos depósitos são deles! É por isso que eles justificam suas ações com todos os truques e truques para sua apropriação final! Infelizmente, não há nenhum mecanismo para mudar isso, porque esse é o "negócio deles"!
Todos eles são agora (quase) CORRETORES regulamentados com licenças, auditorias, custódia segregada de fundos etc., com acesso à liquidez interbancária! É ainda mais estranho que não tenham citações suficientes para uma pessoa pequena como eu, por exemplo... E os servidores ainda estão atrasados em relação às notícias. Bem, isso assumindo que não é minha culpa, mas deles... veremos o que o apoio responde.
 
Maxim Dmitrievsky:
Eles não querem me decepcionar, mas eu não quero decepcioná-los.

Não seu, 100%.

Maxim Dmitrievsky:
Vamos ver o que o apoio vai responder.

Raramente tenho visto suporte técnico adequado em qualquer corretor. Embora, não nego que existem exceções. Fiquei agradavelmente surpreso quando os conheci.

 
Maxim Dmitrievsky:
Quero dizer, todos eles são agora (quase) CORRETORES regulamentados com licenças, auditorias, custódia segregada de fundos etc., com acesso à liquidez interbancária! É ainda mais estranho que não tenham citações suficientes para uma pessoa pequena como eu, por exemplo... E os servidores ainda estão atrasados em relação às notícias. Bem, isso supondo que a culpa não seja minha, mas deles... veremos o que o apoio responde.
Seu plugin permite que eles façam toda a manipulação! Nenhuma quantidade de "regulamentação" os dissuadirá de trapacear enquanto tiverem todas as armas em suas mãos contra nós! Estes regulamentos funcionarão se o servidor funcionar corretamente de acordo com as cotações recebidas, sem a possibilidade de várias simulações deliberadas de sua parte, referentes ao mercado, até e incluindo a desconexão permanente maliciosa da comunicação, falha na execução de nossos comandos, contribuindo para nossos lucros!
 
Boris:
Seu plug-in permite que eles façam toda a manipulação! Nenhuma quantidade de "regulamentação" impedirá sua fraude enquanto eles tiverem todas as armas em suas mãos contra nós! Estes regulamentos funcionarão se o servidor trabalhar estritamente de acordo com as cotações recebidas, sem a possibilidade de várias simulações deliberadas de sua parte, referentes ao mercado, até e incluindo a desconexão permanente maliciosa da comunicação, falha na execução de nossos comandos, contribuindo para nossos lucros!
Você deve ter bilhões de lucros se escrever tais coisas.
 
quadrilhão. bilhões não são surpresa para ninguém
 
Boris:
Seu plug-in permite que eles façam toda a manipulação! Nenhuma quantidade de "regulamentação" impedirá sua fraude enquanto eles tiverem todas as armas em suas mãos contra nós! Estes regulamentos funcionarão se o servidor funcionar corretamente de acordo com as cotações que receber, sem a possibilidade de várias simulações deliberadas de sua parte, referentes ao mercado, até e incluindo a desconexão permanente maliciosa da comunicação, falha na execução de nossos comandos, contribuindo para nossos lucros!
Não, acabei de abrir uma conta, que manipulação, depósito de 10 libras para testes no real... O sistema está nele há apenas 2 dias. A questão é que, em princípio, eles têm contas como esta, aparentemente...