Vamos fazer uma pausa nas palavras.

 

Muito satisfeito com o raciocínio sobre o crescimento percentual do depósito,... 1% ao ano, é muito ou pouco, é fácil ou difícil, é realista não é realista, não pode fazer isso, é um doce, não é um doce...

De $16.000.000.000 - isso seria uma renda de $160.000.000, por ano, em minha opinião, mais do que suficiente para um salário vivo....

Mesmo levando em conta a renda do corretor através de quem as transações serão feitas e raciocínio semelhante....

Estou curioso sobre outra coisa, por que as pessoas estão lutando por milhares de por cento de ganhos, em oposição às regras de entrada e MM...

É por impaciência ou por algo....

 
Ivan Vagin:

Estou curioso sobre a outra coisa, por que as pessoas estão lutando por milhares de por cento de ganhos, em oposição às regras de entrada e MM...

Da impaciência ou algo....

De sua pobreza.

Embora as pessoas ganhem milhões com um depósito de 100 dólares.

Se você verificar as estatísticas, a expectativa de % ao ano muda inversamente com o depósito.

Quanto maior for o depósito, menor será a % esperada por ano.

 
Ivan Vagin:

Muito satisfeito com o raciocínio sobre o aumento percentual do depósito. 1% ao ano, é muito ou pouco, é fácil ou difícil, é realista, não é realista, não posso, não é treta...

De $16.000.000.000 que seria uma renda de $160.000.000, por ano, em minha opinião, mais do que suficiente para um salário vivo....

Mesmo levando em conta a renda do corretor através de quem as transações serão feitas e raciocínio semelhante....

Estou curioso sobre outra coisa, por que as pessoas estão lutando por milhares de por cento de ganhos, em oposição às regras de entrada e MM...

É por impaciência ou por algo....

Não seria mais fácil depositá-lo em um banco? Ou compre uma rede bancária com esse dinheiro... Ou um pequeno país africano...
 
Maxim Dmitrievsky:
Não seria mais fácil depositá-lo em um banco? Ou comprar uma rede bancária com o dinheiro?
:-) Já é uma questão de diversificação, 1% para colocar de forma mais viva, meu corretor oferece uma garantia de 6% sobre um depósito de US$ com volume mínimo de negociação... acho que 2% ao mês de comercialização é manteiga e caviar.... tudo no topo é super lucro...
 

Ivan Vagin:

Muito satisfeito com o raciocínio sobre o crescimento percentual do depósito,... 1% ao ano...

...

De $16.000.000.000 - isso seria uma renda de $160.000.000, por ano, em minha opinião, mais do que suficiente para um salário vivo....

Não julgue a todos por si mesmo.

Não é o suficiente. Claramente não é suficiente esperar um ano inteiro por um miserável 1%.

 
Yury Reshetov:

Não julgue cada um por si mesmo.

Não é o suficiente. É evidente que não basta esperar um ano inteiro para que o infeliz um por cento seja pago.

Não entendo o que um ano tem a ver com... decolar uma vez por semana, um múltiplo de 54m. $2962962 por mês...
 
Ivan Vagin:
O que tem um ano a ver com isso, eu não entendo...

Para aqueles que são particularmente dotados e não são responsáveis por suas próprias palavras:

Ivan Vagin:

Estou muito feliz em saber da porcentagem de crescimento dos depósitos. 1% ao ano, seja muito ou pouco...

 
Yury Reshetov:

Para aqueles que são particularmente dotados e não assumem a responsabilidade por suas próprias palavras:

Não julgue a todos por si mesmo...

https://www.mql5.com/ru/signals/50639

 
Ivan Vagin:
Não julgue a todos por si mesmo...
Bem, nós, ao contrário de alguns (não vamos apontar o dedo), não somos sobre todos, mas apenas sobre aqueles que são especialmente dotados.
 
Yury Reshetov:
Bem, ao contrário de alguns (não vamos apontar o dedo), não estamos falando de todos, mas apenas dos muito talentosos.
E quem é o presente especial aqui?
 
Ivan Vagin:
Quem é o dotado especial aqui?

Não vamos apontar dedos.

Quando Deus quer punir alguém, Ele o priva de um senso de humor © Sabedoria popular