É melhor não negociar às 23 horas? - página 3

 

Terminal reinicializado sem /skipupdate key - atualizado para 920 build. O OneClickTradingLevel2 não está mais funcionando.

Por favor, quem tem OneClickTradingLevel2, escreva, quer comece para você ou não.

Devido a este problema, agora é impossível recuperar os dados da aposta.

 

zaskok3:

Devido a este problema, agora é impossível obter dados do tumbler.

Esta falha técnica forçou a interrupção das pesquisas sobre os tumblers. Portanto, decidi pesquisar através das informações já coletadas sobre o canalizador raivoso no EURCHF.

Criei um simples TS reverso e o copiei do início de outubro até hoje utilizando o Open Quotes. Tenho cerca de 1000 pips (4 dígitos) de lucro excluindo a comissão. Testei-o com spread real variável.

Qualquer pessoa que tenha canalizadores e interesse, preencha seu TS no EURCHF 01.10.2015 - hoje e poste seu resultado. Dessa forma, ficará mais claro se o desempenho do TS pode ser melhorado.

 
zaskok3:

Este acidente técnico me obrigou a interromper minhas pesquisas sobre os tumblers. Portanto, decidi pesquisar através das informações já coletadas sobre o canalizador raivoso no EURCHF.

Fiz um TS reverso primitivo e o fechei do início de outubro até hoje em Open Quotes. Tenho cerca de 1000 pips (4 dígitos) de lucro excluindo a comissão. Testei-o com spread real variável.

Qualquer pessoa que tenha canalizadores e interesse, preencha seu TS no EURCHF 01.10.2015 - hoje e poste seu resultado. Dessa forma, ficará mais claro se o desempenho do TS pode ser melhorado.

Eles provavelmente estão testando o quão eficazmente você pode calcular os comerciantes
 
zaskok3:

O OneClickTradingLevel2 não está mais funcionando.

A reinstalação do plugin ajudou.
 

zaskok3:

Não é indiferente ver a comercialização de grandes comerciantes lucrativos de alta rotatividade. Não é um mau motivador.

O Mad Channeler é um grande motivador, então eu fui para o mercado real para me estimular:


Eu ainda não copiei o motivador, eu apenas executei minha própria configuração para análise comparativa:


 
Gray, por que você está mostrando tudo isso, você pode cortar o repolho em silêncio?
 
Server Muradasilov:
Gray, por que você está mostrando tudo isso, você pode cortar o repolho silenciosamente?
Os exibicionistas, é claro!
 

zaskok3:

Na verdade, se você comercializa grandes lotes de canais através de limitadores, você está na palma de sua mão (há mais informações sobre sua conta do que sobre os serviços de monitoramento).

Há apenas oito faixas por lado na pilha. Isto torna fácil mascarar seus níveis de preço longe do preço atual - coloque limites falsos de 0,01 lote de volume realmente alto em direção ao preço atual.

Então a pilha disponível publicamente estará cheia de liquidez falsa e suas reais intenções não brilharão tão claramente.
 
zaskok3:

O canalizador raivoso é um grande motivador, então eu fui para o mundo real para me estimular:

Eu ainda não copiei o motivador, eu apenas executei minha própria configuração para análise comparativa:

Quando começou, a EA do canalizador caiu (ou desistiu por engano ou a UPU morreu), mas o dono do TS nem se preocupou em monitorar esta situação, apesar do fato de que o dinheiro era relativamente pequeno. Aparentemente, algum tipo de força maior.

Como o EURCHF não fugiu com força para nenhum lugar, quando o EA foi reiniciado na sexta-feira à noite, ele estava fraco. Em geral, o cara está bastante desesperado. Foi assim que ele deixou suas posições durante o fim de semana:



Cerca de 200 lotes por acaso. Eu, por outro lado, sou muito mais fraco, por isso, estou inconsciente. Entretanto, de acordo com os testes anteriores, achei aceitável negociar não vinte e quatro horas por dia, mas em um intervalo de 15 horas a partir das 22 horas. Como resultado, até agora em um pequeno "menos", cabe no fundo do poço. Era impossível comparar os negócios devido às circunstâncias acima.

Assim que a comercialização começar, vou tentar gravar todos os seus canais e resolvê-los. Até agora um fraco algoritmo de identificação está me impedindo de fazê-lo.
 
zaskok3:
Quando começou, o consultor especializado do canalizador caiu (ou desistiu por engano ou a UPU morreu), mas o dono da TC nem se deu ao trabalho de monitorar esta situação, apesar do fato de que o dinheiro era relativamente pequeno. Aparentemente, algum tipo de força maior.

Como o EURCHF não fugiu muito, quando a EA foi reiniciada na sexta-feira à noite, a queda foi fraca. Em geral, o cara está bastante desesperado. Foi assim que ele deixou suas posições durante o fim de semana:



Cerca de 200 lotes por acaso. Eu, por outro lado, sou muito mais fraco, por isso, estou inconsciente. Entretanto, de acordo com os testes anteriores, achei aceitável negociar não vinte e quatro horas por dia, mas em um intervalo de 15 horas a partir das 22 horas. Como resultado, até agora em um pequeno "menos", cabe no fundo do poço. Era impossível comparar os negócios devido às circunstâncias acima.

Assim que a comercialização começar, vou tentar gravar todos os seus canais e resolvê-los. Um fraco algoritmo de identificação está me impedindo de fazer isso no momento.
Eu ainda não entendo, como você calcula?