É melhor não negociar às 23 horas? - página 8

 
Eu não entendo, você é de outro planeta? Eu não entendo.....
 
zaskok3:
Parece que o rapaz dobrou seus lotes... Antes disso, o EURCHF era pesado em termos de comércio de canais (meu TS só era mantido a zero). Mas Paranek também fez um "plus" lá. Em geral, é um bom exemplo de comércio de canais até agora.
Comercializa 500-700 lotes...
 
zaskok3:
500-700 lotes negociados...
Nossa corretora administra uma loteria, 1 lote real equivale a 100 lotes por centavo. Acho que o garoto quer ganhar na loteria.
 
zaskok3:
Ele comercializa 500-700 lotes de cada vez.
Com tais lotes selvagens, a questão da identificação caiu por si só. Como não tenho talento, esboçarei rapidamente um editor de cópias. Continuarei minha pesquisa de canal depois.
 
Paranek parece ser experiente. Ele sabe que antes das férias os grandes jogadores saem e um apartamento é estabelecido. Talvez por isso ele tenha decidido quadruplicar os lotes.
 
zaskok3:
O EURCHF mudou suas características (os testes de fundo de diferentes canalizadores o mostram claramente) por volta de 22 de setembro.

Desde 22 de setembro, os melhores resultados do canalizador derrubado na história até o momento são os seguintes:

  • Lucro = 1500 pips (1700).
  • MaxDD_Equidade = 100-120 pips (60-80).
  • PF = 1,8-2,0 (2,2-2,5).
  • comércios = 450-700.
  • FV = 10-14 (18-29).
  • MO = 22-33 pontos (25-37).
  • Melhor comércio = ~ +30 pips.
  • Pior comércio = ~ -60 pips.
  • R^2 e outros indicadores não foram calculados.
  • O gráfico de equidade está próximo a uma linha reta.
  • Número de parâmetros de entrada de TS = 5.

Os resultados não incluem a comissão. Ponto = 0,0001 (4 dígitos). Os resultados entre parênteses são quando os 2% melhores e 2% piores negócios são ignorados, com base em:

zaskok3:

Eu poderia estar errado, mas as paradas não caracterizam um padrão de mercado, mas sim são um filtro de ajuste. Portanto, não há paradas por uma questão de princípio.

Para expandir um pouco mais o assunto, alguns poucos por cento (os mais lucrativos e os mais não-lucrativos) comercializam de forma semelhante não têm nada a ver com o padrão utilizado pelo TS. É apenas uma coincidência de sorte ou azar. O resto das transações é o resultado da lógica de trabalho do TS, e não de coincidências.

São levados em conta os dados pedidos, o teste "a preços abertos M1" - uma transação não é realizada mais de uma vez por minuto, é aceita apenas por uma ordem Limite (sem stop-losses ou breakeven). O lote é permanente. Não mais de uma posição em aberto.

Se você tiver canais prontos, por favor, exiba os resultados da otimização no EURCHF na história de 22 de setembro até hoje.


Eu me propus a aumentar o lucro desta história para 2000 pontos (acho que o jovem não tem menos). Aparentemente, isso exigirá uma lógica fundamentalmente diferente.

 

Procurei vários serviços de monitoramento e fóruns para negociação no EURCHF. Encontrei dois comerciantes de grade e nada mais. Não há canalizadores.

 
zaskok3:

Procurei vários serviços de monitoramento e fóruns para negociação no EURCHF. Encontrei duas graduadoras e nada mais. Não há canalizadores.

O que são os grelhadores?
 
Para aqueles que monitoram: o cara se mudou para um lote permanente (10), o que significa que há 20 de seus lotes em cada uma de suas gangues.
 
zaskok3:
Para aqueles que monitoram: o cara mudou para um lote constante (10), ou seja, há 20 de seus lotes em cada uma de suas gangues.
Canal simples martingale na casa de seu homem. meus lotes =35 se você quiser.