É melhor não negociar às 23 horas? - página 6

 
Server Muradasilov:

Leia o tópico inteiro desde o início e depois comece a balbuciar))))

Eu mesmo estou curioso.

)))) Mas eu li tudo e não tenho idéia... O Forex foi invadido ou não? Não sei muito sobre essas coisas...
 
Heroix:

Como notamos, os níveis estão se movendo atrás do preço, mas, por outro lado, há um elemento de média de posição - é um sinal de uma grade. E ontem no EURCHF a grade não estava nem mesmo: estava fazendo média em lotes de pedidos, havia ~2 vezes mais distância entre os lotes do que entre os pedidos.

Eu não me surpreenderia se sua EA fosse tão burra quanto uma rolha. É possível que não seja nem mesmo sua EA. Pegou um canalizador livre e o instalou sem medo de executá-lo.

Então é possível que seja também um ferro de grelha. Isto é, não é um conjunto de monotes.

Estou julgando a partir de minha própria experiência. Eu tenho um conjunto monoTS. E se você estivesse analisando minhas aplicações no vidro, você pensaria em um ferro de grelha. Mesmo que não cheire como um.

É claro que a probabilidade de que ele tenha aberto vários gráficos e executado uma versão diferente do TS em cada um deles com diferentes mages e valores de parâmetros de entrada não é grande. É ainda menos provável que ele tenha amontoado vários monotes em um único Expert Advisor (é o que acontece no meu caso). Mas ainda gostaria de pensar melhor sobre o autor.

Parece que ele não usa o Aski na construção de um canal. Ela é modificada na abertura do bar de minutos. Então, aparentemente ele está testando seu sistema no testador MT4 por preços abertos M1. Ou seja, o raciocínio e a abordagem escrupulosa provavelmente estão faltando.

 
Alexander Ivanov:
)))) mas eu li e não entendi nada... O Forex foi invadido ou o quê? Eu não sei muito sobre tais coisas...
Se você não entendeu, por que se preocupar em escrever seus posts?)
 
Server Muradasilov:
Se você não entende porque está escrevendo mensagens, não interfira).
)) não interfiram .... uh, eu quero negociar 150 lotes como você.
 
OK, eu voltarei e lerei mais tarde. ))
 

zaskok3:

Hoje serão dados Fed, ele não vai desligar (e reduzir o lote), a julgar pelo seu comportamento anterior.

Não, porém, ele cortou o limite estabelecido. Só há decolagens para fechar as posições. Portanto, ele segue as notícias (não os tópicos do fórum). Portanto, não há oportunidade de ver seus negócios no modo ativo.

Entrarei no comércio de propósito (lote inferior), mesmo que os testes de fundo me obriguem a começar a negociar uma hora mais tarde do que as notícias. Isto é mais interessante.

Ele não mudou a decisão.
 
zaskok3:

Não, ele cortou os limitadores. Tudo o que resta são os limitadores para fechar as posições. Portanto, ele segue as notícias (não o tópico do fórum). Portanto, não há chance de ver sua negociação no modo ativo.

Eu não mudei de idéia.
Onde está o sinal dele?
 
zaskok3:

Não, ele cortou os limitadores. Tudo o que resta são os limitadores para fechar as posições. Portanto, ele segue as notícias (não o tópico do fórum). Portanto, não há chance de ver sua negociação no modo ativo.

Eu não mudei a decisão.
Boa sorte. A propósito, um espigão é muito possível. Estarei no volume mínimo...
 
zaskok3:
Com bastante precisão, é possível calcular a quantidade de dinheiro na conta de um cliente do canal, caso MM seja % do saldo (o tipo mais popular de MM).

Para fazer isso, você precisa saber:
1. Qual foi o lucro da última operação (os lotes e pontos de entrada são conhecidos a partir do copo).
2. O quanto o lote mudou desde a virada (também conhecida).

A fórmula para o cálculo do saldo:

Balance = Lot * Profit / Add;
// Lot - каким лотом был получен Profit (в валюте счета).
// Add - насколько увеличился торговый лот после получения прибыли Profit.

Seu saldo é de ~$200K se eu identifiquei corretamente os negócios, o que é improvável (não entrou muito nele, então o teto superior é de ~$500K). Dados exatos - para a semana, o lucro é de 5%. Não contou o faturamento, mas aparentemente enorme.

Claramente, o lucro principal é retirado e uma almofada (saldo após retirada) de $200K é negociada, o que não é particularmente triste de se perder.

Ele trocou as notícias - para o lado positivo. O EURCHF estava tendo um ótimo clima.

Bom TS que ele tem para o mercado atual. Não consegui escrevê-lo nem de perto. Na verdade, não preciso investigar sua negociação para escrever meu próprio TS. Todos os dados já estão lá. Fazer uma cópia de sua profissão - muito tempo para a depuração.


Quero escrever um testador/indicador interativo: coloco o indicador no gráfico com parâmetros TS como parâmetros de entrada. O indicador traça o canal deste TS e negocia e mostra estatísticas. Eu pressiono as teclas e altero os parâmetros de entrada correspondentes. Vejo também as mudanças na tabela. Desta forma, posso verificar rapidamente várias idéias de canais.


Isso provavelmente é tudo. O código que publiquei acima reuniu os dados, particularmente durante as notícias do Fed. Portanto, é um pouco mais fácil jogar esses dados sobre os gráficos e olhar para as dependências. Enquanto isso, o testador/indicador em busca do canal ideal.

 
zaskok3:


Provavelmente é isso. O código que coloquei acima reuniu os dados, particularmente durante o Fed-news. Portanto, é um pouco mais fácil jogar esses dados nos gráficos e olhar para as dependências. Enquanto isso, o testador/indicador em busca do canal ideal.

Lamento interferir, mas só queria dizer que é melhor analisar os valores no gráfico e no indicador.