Inicializar e reinicializar automaticamente a EA a partir de um arquivo - página 5

 
Dmitry Fedoseev:
Não me importa quanta experiência comercial você tenha ou quanto você tenha ganho. O que isso tem a ver, sequer, com a pergunta? Aqui e agora estamos falando de garantir que a EA possa reiniciar (caso tenha esquecido, leia o post inicial no tópico).
Responda à pergunta.
 
Сергей:

O critério da verdade é um - o lucro. Há lucro? Isso significa que o Expert Advisor está trabalhando corretamente. Sem lucro? Isso significa que funciona de forma incorreta.

Como ele salva seu ambiente e se ele o salva é uma décima questão. O resto é para punheteiros de código.

É uma estupidez aconselhar, muito menos criticar como escrever um robô comercial sem entender todo o sistema comercial.

O que é adequado para um sistema comercial pode ser completamente inadequado para outro.

Você está muito enganado sobre algo.
 
Михаил:
Responda à pergunta.
E por que eu deveria responder sua pergunta? Devo também apresentar declarações de renda para você em vez do fisco?
 
Dmitry Fedoseev:
E por que eu deveria responder sua pergunta? Por que você não arquiva apenas suas declarações de renda em vez do IRS?

Então fique de boca fechada, garoto...

E mantenha suas penas de pavão para baixo.

 
Михаил:
Então não diga nada, homenzinho...
Então, não grite com sua atitude assustadora.
 
Михаил:

...

Eu já escrevi o que penso de você.

Pense melhor em si mesmo.
 

Negociar no real (grande negócio) e ser capaz de programar a mesma coisa? Se uma "loira" sabe como colocar o batom Botox, ela é adequada atrás do volante.

Eles dizem que ele não é lógico e ele diz: "Eu tenho uma buceta maior. Jardim de Infância...

 

Anton!

Sinto muito por "sujar" seu fio, mas

alguém tem que fazer frente a um verdadeiro rústico.

Mais uma vez, por favor, aceite minhas desculpas.

 
Михаил:

Anton!

Sinto muito por "sujar" seu fio, mas

alguém tem que fazer frente a um verdadeiro rústico.

Mais uma vez, por favor, aceite minhas desculpas.

Você teve tempo de vestir um roupão e agir como um herói auto-sacrificial antes do tempo? Mostre-me onde eu estava sendo mal-educado? Ou novamente, tenho que mostrar como respondi aqui sobre o tema e sobre os méritos?
 
Boa noite me diga a qualidade de testar o robô por quantos anos ele não deve ter perdas?????????? Se você puder responder pessoalmente, agradeça com antecedência!