Inicializar e reinicializar automaticamente a EA a partir de um arquivo - página 4

 
Михаил:

...

Estou dando conselhos ao iniciante do tópico com base em minha própria experiência em programação e negociação de longo prazo em uma conta REAL, em

...

Seria melhor não dizer nada. Experiência de programação (não se preocupe, fará como está)! O conselheiro apaga e coloca ordens novamente toda vez que inicia!!! A adequação é perdida no final. Bem, ok, você mesmo a usa... mas para levar ao mundo uma coisa como a última verdade...

Cara sorridente. O que há de errado com ele, ele está tendo algum tipo de ataque epiléptico?

 
Dmitry Fedoseev:

Seria melhor não dizer nada. Experiência de programação (não se preocupe, fará como está)! O conselheiro apaga e coloca ordens novamente toda vez que inicia!!! A adequação é perdida no final. Bem, ok, você mesmo a usa... mas para levar ao mundo uma coisa como a última verdade...

Cara sorridente. O que há de errado com ele, ele está tendo algum tipo de ataque epiléptico?

Você, Dimitri, tem alguma experiência de negociação em uma conta MT5 FORTS real com seu próprio robô?
 
Михаил:
Você, Dimitri, tem alguma experiência de negociação em uma conta MT5 FORTS real com seu próprio robô?

Faz alguma diferença? Será que isso fará com que seus EAs parem de fazer asneira nas reinicializações?

Eu tenho muitos clientes que me cobrariam sete peles por tal programação.

 
Dmitry Fedoseev:

Faz alguma diferença? Será que isso fará com que seus EAs parem de fazer asneira nas reinicializações?

Eu tenho muitos clientes que me cobrariam sete peles por tal programação.

Estou surpreso que eles ainda não o tenham feito.

Responda à pergunta.

 
Михаил:
Você, Dimitri, tem alguma experiência de negociação em uma conta MT5 FORTS real com seu próprio robô?
Você não está empurrando sua experiência mítica para aqui. Muitas pessoas aqui têm verdadeira experiência comercial, inclusive na FORTS, inclusive com o uso do MetaTrader 5. Se você quer negociar no FORTS, você tem uma boa razão para isso - você é o único que tem problemas.
 
Vasiliy Sokolov:
Não empurre sua experiência mítica aqui. Muitas pessoas aqui têm verdadeira experiência comercial, inclusive na FORTS, inclusive com o uso do MetaTrader 5. Se você tem uma boa visão do mercado, então você é o único que tem problemas com o comércio no FORTS.
Eu já tinha me esquecido de você, mas você está nisso novamente ....
 
Михаил:
Eu tinha esquecido tudo sobre você e você está novamente....
Você precisa de um comprimido de memória?
 
Dmitry Fedoseev:
Você precisa de um comprimido de memória?
Onde está a resposta para a pergunta feita...
 

O critério da verdade é um - o lucro. Há lucro? Isso significa que o Expert Advisor está trabalhando corretamente. Sem lucro? Isso significa que funciona de forma incorreta.

Como ele salva seu ambiente e se ele o salva é uma décima questão. O resto é para punheteiros de código.

É uma estupidez aconselhar, muito menos criticar como escrever um robô comercial sem entender todo o sistema comercial.

O que é adequado para um sistema comercial pode ser completamente inadequado para outro.

 
Михаил:
A resposta à pergunta feita é...
Não me importo nada com sua experiência comercial ou com o quanto você ganhou. O que isso tem a ver, sequer, com a pergunta? Aqui e agora estamos falando em fornecer à EA a capacidade de reiniciar (caso tenha esquecido, leia o post inicial no tópico).