MÉTODO NEGÓCIO - página 8

 
Alexey Busygin:
Talvez você possa me mostrar o que e como?
Quando eu criar esta estratégia vou começar a vendê-la, talvez vocês descubram), até agora não há nada para mostrar
 
Tigran:
Vou começar a vendê-la assim que criar a estratégia, talvez você descubra.

Ooooh, então feche o clube e vá para casa.

Brincadeira de criança. Que tipo de idiota venderia algo que faz dinheiro?

É claro.

 
stranger:

Ooooh, então feche o clube e vá para casa.

Brincadeira de criança. Que tipo de idiota vende algo que faz dinheiro?

Está claro.

Aula magistral, nunca ouviu falar disso?
 
Tigran:
Aula magistral, nunca ouviu falar disso?

Então vamos lá, vamos, estamos esperando))))

As masterclasses, assim chamadas, são mantidas apenas por megalômanos ou por loucos que não podem negociar, para quem é a única maneira de ganhar dinheiro.

 
stranger:

Então vamos lá, vamos, estamos esperando))))

As masterclasses, assim chamadas, são conduzidas apenas por megalômanos ou por loucos que não podem negociar, para quem esta é a única maneira de ganhar dinheiro.

Cuidado com a boca! Uma aula magistral não significa tudo o que há para dizer a todos)))), como você é ingênuo)))
 
Tigran:
Cuidado com o que você diz! Uma aula magistral não significa tudo o que há para dizer a todos)))), como você é ingênuo)))
Malshyk, vá brincar com alguma coisa, não engane os adultos aqui)
 
Tigran:
Quando eu criar esta estratégia vou começar a vendê-la, talvez vocês descubram), até agora não há nada para mostrar.
Não! Você não entende, você me mostra em peles! Mostre-me como você o faz!
 
Tigran:
cuidado com o que você diz! Uma aula magistral não significa tudo o que há para dizer a todos)))), como você é ingênuo)))

Se você não souber como negociar, ou se ficar entediado e não souber o que fazer com sua mente, você pode começar a negociar.estranho deu um bom conselho para escalpar, que é exatamente a direção a seguir para construir um sistema de escalper.

Você pode abrir suas idéias para discussão, elas serão de muito mais utilidade. Você terá muito mais utilidade. As pessoas lhe darão conselhos e sugerirão seus pontos fracos. Ninguém aqui não os roubará de você, eles não são necessários). Mas eles podem ajudar você a criar algo que valha a pena.

 
Maxim Romanov:

Se você não souber como negociar, ou se ficar entediado e não souber o que fazer com sua mente, você pode começar a negociar.estranha sugeriu uma boa abordagem para o escalpe, que é exatamente a direção a seguir para construir um sistema de escalpe.

Você pode abrir suas idéias para discussão, elas serão de muito mais utilidade. Você terá muito mais utilidade. As pessoas lhe darão conselhos e sugerirão seus pontos fracos. Ninguém aqui não os roubará de você, eles não são necessários). Mas eles podem ajudar você a criar algo que valha a pena.

De fato)
 
eh tios tios tios))))