MÉTODO NEGÓCIO - página 4

 
Sergey Petruk:
não se trata de nada, . A avaliação é mais útil com base no desempenho.
os resultados estão chegando muito em breve.
 
Tigran:
Ainda não ganhei, mas vou ganhar, acabei de atingir o nível profissional de negociação, experimentei tudo o que era possível e agora olho para ele profissionalmente.

Eu ainda não o mereci, mas o farei.

Se você tem muita experiência em negociação, você pode também esquecer os futuros de moeda, pegar um estoque meio-morto, fita adesiva, vidro, níveis e ir embora.

 
stranger:

Você quer realmente ganhar dinheiro com o escalpe?

Depois, esqueça os futuros de moeda, pegue algumas ações meio mortas, uma fita adesiva, um copo, níveis e vá em frente.

Estou apenas em moedas, ainda não estou interessado em ações.
 
Tigran:
Só estou interessado em moedas, ainda não estou interessado em ações.
Então, esqueça o escalpe e os sistemas milagrosos.
 
stranger:
Então, esqueça o escalpe e os sistemas milagrosos.
Por quê? Que sistema você deve usar então?
 
Tigran:
Ainda não ganhei dinheiro, mas vou ganhar, acabei de atingir o nível profissional de negociação, experimentei tudo e agora olho para isso de uma forma mais profissional, portanto não seja tão pessimista.
Bem, então entre na fila, a doação de um milhão de dólares é às terças e sextas-feiras.
 
Tigran:
Quanto às citações reais, não sei por que, então que sistema você usa para negociar?

Eu estava sentado em casa um dia e pensei que talvez eu devesse apenas tentar uma negociação intuitiva sem nenhum sistema, fui para uma conta demo e dupliquei meu depósito em 2 horas em um gráfico de carrapato. Acho que o algoritmo é simples, eu fiz muitos demobucks. Depois de ter aberto uma verdadeira, as citações são diferentes e minha intuição acumulada em 2 horas não é apropriada. É por isso que muitos comerciantes dizem que as estratégias de escalper não funcionam em forex. Na verdade, é possível fazer um escalper em forex, mas o problema é que todos os carrapatos são diferentes e a natureza do movimento de preços é diferente. Mas isso pode ser feito. Além disso, os atrasos podem aumentar repentinamente na execução das transações.

Em geral, o escalpe é bom de se fazer nos ducados. Se você olhar na web, eu gostei da negociação, sua execução é muito rápida, eles estabelecem os prazos em 30-300 ms e isto é realmente rápido, ao contrário de muitas corretoras.

A propósito, em Dukas eles têm a mesma demo e citações reais.

 
Tigran:
Por quê? Que sistema devemos usar então?
Você já tentou Martin?
 
Alexey Busygin:
Você já tentou Martin?
Martin... É a primeira vez que ouço falar disso, você pode elaborar?
 
Tigran:
Martin? É a primeira vez que ouço falar sobre isso, você pode elaborar?
É uma ótima maneira de perder um depósito com pressa!