MÉTODO NEGÓCIO - página 2

 
Alexey Busygin:
Não assuste o homem, 30-50 por dia não é tanto assim. Naturalmente, muito depende da pessoa, e mais ainda de seu depósito. Com cem mil depósitos, fazer 30-50 pips por dia não é problema algum.
Você só tem que acrescentar. Um par de vezes o depósito.
 
Alexey Busygin:
Não assuste o homem, 30-50 por dia não é tanto assim. Naturalmente, muito depende da pessoa, e mais ainda de seu depósito. Com cem mil depósitos fazendo 30-50 pips por dia não é problema algum.
É claro que é possível fazer mais com os escalpadores. Mas nenhum comerciante que se respeite faria uma declaração de que é fácil e que todos podem fazer isso. Não é tão simples assim, e certamente não com a ajuda de médias)
 
Maxim Romanov:
É claro que é possível fazer mais com os escalpadores. Mas nenhum comerciante que se respeite a si mesmo afirmaria que é fácil e que todos podem fazer isso. Não é tão simples assim, e certamente não com a ajuda de médias)).

Você está falando de 30-50 pips por dia, ou 3000-5000 pips por dia. Se você negociar com um lote mínimo, ninguém vai nem perceber! E se você entrar com um lote grande, é claro que ninguém o deixará fazer 10 pips.

O que os escalpadores têm a ver com isso quando estamos falando de 30 pips?

 
Владимир:
Só temos que acrescentar. Algumas vezes a partir do depósito.
Você quer dizer "um par de vezes o depósito".
 
Foi isto que encontrei em meu arquivo (ver trailer).
Arquivos anexados:
method_puria.zip  494 kb
 
Caros comerciantes, mesmo que não baseados em muwings, que estratégias de escalada você conhece?
 
Alexandre:
Aqui está o que encontrei em meu arquivo (ver trailer).

Muito obrigado, tudo é o mesmo que nos sites, os mesmos muwings e mcd

 
Alexandre:
Foi isto que encontrei em meus arquivos (ver trailer).
Que besteira! "Se você não tirar o lucro, o mercado o fará", se for permitido e tolerado.
 
Alexey Busygin:
Que besteira! "Se você não tira o lucro, o mercado o tirará", ele o tirará de qualquer maneira, se você o deixar e se entregar a ele.
É por isso que eu quero levar um pouco todos os dias, estabilidade!
 
Tigran:
Caros comerciantes, mesmo que não baseados em muwings, que estratégias de escalada você conhece?
Aqui está um bom website, se você fala inglês http://forex-strategies-revealed.com/scalping-systems
Forex Scalping Systems | Forex Strategies & Systems Revealed
  • forex-strategies-revealed.com
Forex scalping has gained high popularity nowadays. We welcome you to explore our free and steady growing collection of Forex scalping strategies and ideas! Yes, true scalping involves risks as well as any other type of trading. But if done correctly Forex scalping provides an additional degree of risk management as a result of holding trading...