História do Tick - página 26

 
Vladimir Karputov #:

Anexei uma EA que imprime estes códigos no OnInit():

e o resultado:

Não há "24" entre os resultados.

Vladimir Karputov #:

Anexei uma EA que imprime estes códigos no OnInit():

e o resultado:

Não há nenhum valor "24" entre os resultados.


Deparou-se com um problema semelhante na interpretação de Bandeiras


2 - preço do lance mudou

4 - tic mudou o preço asc

8 - preço alterado da última transação

16 - o tick mudou de volume

32 - o carrapato ocorreu como resultado do acordo de compra

64 - o tick ocorreu como resultado da transação de venda

Se eu entendi corretamente o acima exposto:

16+8=24 (último preço e volume comercial alterados)

32+24=56 tick de compra (preço e volume do último negócio foram alterados)

64+24=88 tick de venda (preço e volume do último comércio foram alterados)


Bandeiras=24 nunca apareceram, mas Bandeiras=120 com muita freqüência

56+64=120 (?)

88+32=120 (?)

como interpretar Bandeiras=120 ?

por favor, comente, quem entende.

 
Sergiy Riehl #:

como interpretar Bandeiras=120 ?

por favor, comente, quem entende.

Use a calculadora do programador integrada no Windows:

Segue-se que o decimal 120 é formado por bits binários com índices: 3, 4, 5 e 6. Ou como você sugeriu para considerar: 64 + 32 + 16 + 8

 
Ihor Herasko #:

Use a calculadora do programador embutida no Windows:

Segue-se que o decimal 120 é formado por bits binários com índices: 3, 4, 5 e 6. Ou como você sugeriu para considerar: 64 + 32 + 16 + 8

Obrigado por sua resposta. A calculadora do programador não me ajudará muito (eu não possuo conhecimentos fundamentais).

Se assumirmos que 120=64+32+16+8, então o tique com bandeiras=120 significa que este tique é o resultado de um comércio de compra (32) e venda (64) ao mesmo tempo.

Como isso é possível?

 
Ihor Herasko #:

Use a calculadora do programador embutida no Windows:

Segue-se que o decimal 120 é formado por bits binários com índices: 3, 4, 5 e 6. Ou como você sugeriu para considerar: 64 + 32 + 16 + 8

entendimento interessante do cálculo não decimal)

 
Sergiy Riehl #:

Obrigado pela resposta. A calculadora de um programador não vai me ajudar muito (não tenho nenhum conhecimento fundamental).

É o suficiente para entender a notação binária. Lá é muito simples. Então, nesta base, se desejado, é fácil aprender qualquer outro sistema numérico: hexadecimal, octal.

Se supomos que 120=64+32+16+8, então um tick com bandeiras=120 significa que este tick é o resultado de um negócio de compra (32) e um negócio de venda (64) ao mesmo tempo

Como isso é possível?

Teoricamente possível (ainda não o vi na prática). Não vejo nada de estranho nisso. O corretor mostrou que ele processou dois negócios ao mesmo tempo e o processou em um só tick. Por alguma razão, ele não queria dividi-lo em dois carrapatos.

 
Ihor Herasko #:

É o suficiente para entender o sistema de número binário. Lá é muito simples.

Depende)). Algumas pessoas não conseguem passar por)))) Embora seja simples... Desculpe, minha esposa às vezes dá aulas para crianças em idade escolar sobre o assunto. escorregou para fora....) Festas Felizes!!!!

 
Ihor Herasko #:

É o suficiente para entender o sistema de número binário. É bastante simples. Então, nesta base, se desejado, é fácil aprender qualquer outro sistema numérico: hexadecimal, octal.

Teoricamente é possível (não encontrado na prática). Não vejo nada de estranho nele. O corretor mostrou que ele processou duas operações simultaneamente e a processou em um só tick. Por alguma razão, ele não queria dividi-lo em dois carrapatos.

O corretor AMR flags=120 rotina.

Estou de olho nele há 24 horas. A bandeira de caso usual= 2;4;6. É claro, está mudando os preços de compra/venda.

Em nenhum momento as bandeiras=32; as bandeiras=64 aparecem. Em vez disso, ele mostra bandeiras=56;88;120.

Aceito que as bandeiras=120 combinam dois eventos em um só tick, mas isso (para mim) entra em conflito com a idéia de um tick como um evento separado.