Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 20

 
Maxim Dmitrievsky:

O ofício já tem Pais? Padrinhos, talvez? Ou você está falando de seminários de mercado?

Se você olhar com cuidado, eu uso esta palavra entre aspas. Na verdade, eu me referia a um comerciante de sucesso mundialmente conhecido (li esta declaração há muito tempo, não me lembro exatamente do autor). Não posso dizer nada sobre os seminários em torno do mercado: "Eu não tentei, não sei".
Maxim Dmitrievsky:

Nem sei com que opus para comparar os lucros e perdas.

Se você não sabe, então não se preocupe, por causa do constrangimento.
 
Artyom Trishkin:
O que você quer dizer com uma superestrutura?

Qualquer porcaria que supostamente "controla" um algoritmo sem que seja o mesmo algoritmo da mesma propriedade.

Desculpe por não ter respondido ontem.

 
Alexey Volchanskiy:
Que diabos de lutadores... novamente julgando a vida pela série de TV? Eu tinha uma empresa imobiliária nos tempos de "Gangster St Petersburg", então entrei em contato com todo tipo de pessoas, e como você pode ver, estou muito vivo )) Eu deveria jogar fora a TV no lixão mais próximo - é um veneno destruidor do cérebro ainda pior do que a vodka e as drogas.
Para onde a empresa foi? Foi para o desperdício? Ou não se revelou rentável?
 
Алексей Тарабанов:

Qualquer porcaria que supostamente "controla" um algoritmo sem que seja o mesmo algoritmo da mesma propriedade.

Desculpe por não ter respondido ontem.

Eu tento não fazer besteiras ;) Em primeiro lugar, tudo é incorporado ao programa. A única coisa que eu tenho que criar é o processamento de várias situações. Este é mais um trabalho baseado em padrões. Mas não em sua forma habitual, mas por padrões de matriz de dados.
 
Artyom Trishkin:
Eu tento não fazer nenhuma besteira ;) Tudo isso está incluído no programa desde o início. A única coisa que eu tenho que criar é o processamento de diferentes situações. Trata-se mais de trabalho padrão. Mas não em sua forma habitual, mas por padrões de matriz de dados.

Artem, não é simples. É muito simples. Você tem tanta certeza de que vai se inscrever em Alexeyevskaya, sozinho. Dê-me alguns dias.

 
Алексей Тарабанов:

Artem, não é simples. É muito simples. Você tem tanta certeza de que vai se inscrever em Alexeyevskaya, sozinho. Dê-me alguns dias.

Um par de dias para encontrar os pedidos para mim? :)))

Eu preciso disso ontem;)

 
Artyom Trishkin:

Um par de dias para encontrar os pedidos para mim? :)))

Eu preciso disso ontem;)

Leve seu tempo. Você e eu não dividimos crianças e mulheres em nossas próprias crianças.

Vejo vocês amanhã.

 
Artyom Trishkin:
Eu tento não fazer tal porcaria ;) Tudo está embutido no programa desde o início. A única coisa que eu tenho que criar é o tratamento de várias situações. Este é mais um trabalho baseado em padrões. Mas não em sua forma habitual, mas por padrões de matriz de dados.

Você constrói uma superestrutura sobre o algoritmo "funcional" na forma de um algoritmo de "controle" que reconhece a "natureza" do mercado. Para quê?

ZS Era o 7º aniversário do meu filho anteontem, desculpe.

 
Алексей Тарабанов:

Você constrói uma superestrutura sobre o algoritmo "funcional" na forma de um algoritmo de "controle" que reconhece a "natureza" do mercado. Para quê?

ZS Era o 7º aniversário do meu filho anteontem, desculpe.

Oyyyy algo complicado ;)

Não, eu tenho um algoritmo de trabalho, para que ele reconheça a natureza do mercado e reaja a seus "movimentos". O importante é reconhecer pequenas mudanças às quais não vale a pena reagir - isso é mais difícil.

ZS. Parabéns. As minhas já têm 21-22 anos de idade ... pequenos :)

 

CONCLUSÃO: Não existe um robô comercial que possa ganhar uma longa distância e aumentar o depósito com ou sem lote automático! O mercado está mudando + numerosos filtros dos criadores de mercado, a própria estrutura do mercado se você quiser o sistema, construído de tal forma que é impossível ganhar e continua devido àqueles que uma vez perderam e tentam se recuperar + aqueles que vendem sistemas, bots, indicadores, etc. O cassino descansa aqui, apóia políticos, bancos e a TV e tudo parece justo se não para a "leitura acima e em outras agências" quando em 10 anos você lê e estuda tudo, e o mais importante é que você perde seu dinheiro ganho duramente voltam à conclusão :)

As mãos também perderão, mais cedo ou mais tarde, a melhor opção, que levou uma vez e esqueceu para sempre.