Gorgeous Uncle Martin Gale - The Thorny Road to Millions or Total Collapse ! - página 12

 
Bolun Serghei:
Você precisa fazer cálculos de risco. Calcular o volume inicial, que depende do valor do depósito + calcular as flutuações de preço máximas possíveis.
É impossível fazer isto com uma garantia))) as possíveis flutuações de preço - não tem limites. Veja esta sexta-feira 2.10.2015, por exemplo
 
Bolun Serghei:
Você precisa fazer cálculos de risco. Calcular o volume inicial, que depende da quantidade de depósito + calcular as flutuações de preço máximas possíveis.
Estou falando da média, todas as encomendas com o mesmo lote. As ordens são abertas tanto ao longo da tendência como contra ela. Ganha dinheiro com a tendência de alta.
 
Server Muradasilov:
Não pode ser feito com garantia ))) possíveis flutuações de preços - não tem limites. Tomemos esta sexta-feira 2.10.2015, por exemplo.
O algoritmo faz dinheiro com tais movimentos.
 
edutak:
Estou falando da média, todas as encomendas com o mesmo lote. As ordens são abertas tanto ao longo da tendência como contra a tendência. Ganha dinheiro com a tendência de alta.
Você já tentou esta estratégia em demonstração por três meses?
 
edutak:
O algoritmo faz dinheiro em tais movimentos.
Você pode ver os resultados?
 
Alguém deve ter feito robôs como este antes. Diga-me quais são os principais problemas.
 
Server Muradasilov:
Você pode ver os resultados?
Não, eu ainda não experimentei na demonstração. Eu desenhei um algoritmo em um pedaço de papel - eu quero encomendar um robô.
 
edutak:
Alguém deve ter feito robôs como este antes. Diga-me quais são os principais problemas.
Se você tiver um robô comercial, você deve apenas abrir uma conta demo e executá-la por uma semana usando sua estratégia (hipótese) - uma máquina de média, todas as ordens com o mesmo lote. Devemos abrir ordens tanto ao longo da tendência como contra ela.
 
Não há paradas, não creio que haja muita diferença.
 
Server Muradasilov:
Abra uma conta demo, e pelo menos por uma semana utilize sua estratégia (hipótese) - o agente de média, todos os pedidos com o mesmo lote. Então peça um robô, você não precisa de dinheiro.
Isso faz sentido.