Gorgeous Uncle Martin Gale - The Thorny Road to Millions or Total Collapse ! - página 5

 
George Merts:

Por que dá-lo? É o suficiente para mostrar sucesso.

E sobre "geralmente usamos martin + tehanálise", é o que estou dizendo: onde a análise está correta, você não precisa de um martin. E se tivermos mais de cem ofícios - com ou sem martin - não haverá diferença.

Mas, claro, se houver dúvidas, vá em frente, não precisamos nem mesmo da análise, entre por uma moeda, e Martin nos ganhará dinheiro. Há condições sob as quais um martin com entradas em uma moeda para toda a vida nunca se esgotará. Somente ninguém gosta destas condições - o depósito é muito grande.

Tomei meu tempo e testei meu expoente para compará-lo com um lote fixo e com um aumento exponencial do lote.

Com lote fixo:

Com ganho de lote exponencial:

Agora compare a expectativa e o lucro. Selecionei um lote fixo para que o máximo de sorteio fosse aproximadamente o mesmo. Há menos negócios no modo lote fixo porque neste modo uma série de ordens é mais difícil de obter lucro e uma negociação dura mais tempo. E no modo com lote crescente, o comércio termina mais rápido e uma nova série é iniciada mais cedo.

 
É uma churrasqueira. Compartilhar o código?
 
E se for em 1minuto? E a diferença resultante nos resultados aumentaria na Demo, para não falar na Real!
 
khorosh:

Não tive o trabalho de testar minha exp...

Foi uma questão de sucesso, não de teste, especialmente no testador MT4, não no MT5, onde o testador é mais avançado...

Os sucessos são monitorados a partir do real, onde a conta inicial é de $1000 ou mais.

 
khorosh:

Tive o trabalho de testar minha exp para compará-la com um lote constante e com incremento de lote exponencial.

Com lote fixo:

Com incremento exponencial do lote:

Agora compare a expectativa e o lucro. Selecionei um lote fixo para que o máximo de sorteio fosse aproximadamente o mesmo. Há menos negócios no modo lote fixo porque neste modo uma série de ordens é mais difícil de alcançar lucro e uma negociação dura mais tempo. No modo com lote crescente, um comércio é terminado mais rapidamente e uma nova série é iniciada mais cedo.

Parece bom, pode ser que você compartilhe seus princípios comerciais - tendência ou tendência contrária, grelha ou paradas?

Recentemente troquei um monte de Expert Advisors de "martin" (de acordo com Fibonacci) - infelizmente, o resultado foi uma perda. O motivo é a segunda-feira preta de agosto - os movimentos eram extremamente grandes contra a posição - eu usei a grade na máscara. Mas, se eu tivesse retirado fundos, não teria ficado ofendido, mas perdi 550% do lucro.

A conclusão é óbvia - Martin trabalha, mas precisa ser devidamente mantido.

 

Desculpe, mas imho on topic ))

 
George Merts:

...

E o que eu disse sobre "geralmente usando martin + tehanálise" é que o martin não é necessário onde a análise está correta. E se tivermos mais de cem ofícios - com ou sem martin - não há diferença.

...

Isso é o que estou ilustrando. E sobre o depósito, não esqueça que escrevi que não vejo diferença: 1 conta com um depósito inicial de US$ 1000 ou 10 contas de 100 libras. Estou bastante satisfeito com o testador MT4, após o teste bem sucedido eu o inicio imediatamente por conta de centavos, eu não uso demonstração.
 
Boris:
E se for em 1 minuto? E a diferença resultante nos resultados aumenta na Demonstração, sem mencionar o Real!
A única razão pela qual uso o M5 é porque o corretor dá um número limitado de citações sobre o real. E o M5 nos permite cobrir um período histórico de testes e otimização maior do que o M1. Prefiro não usar citações de terceiros e citações de demonstração.
 
Evgeny Belyaev:
Isso é gral. Compartilhar o código?

Por que você precisa de um martin, você não acredita nisso). Você não escreveu?

"Martin pode drenar mesmo antes de dobrar o depósito. Se você tem uma estratégia lucrativa e estável, por que você precisa de um martin? O Martingale pode matar até mesmo uma estratégia lucrativa, pois os riscos são constantemente inflados".

Seja consistente).

 
khorosh:
A única razão pela qual eu uso o M5 é que o corretor dá um número limitado de cotações no mercado ao vivo. M5 me permite utilizar um período histórico maior para testes e otimização do que o M1. Prefiro não usar citações e demonstrações de terceiros.
Eu não sabia! Sempre usei citações de corretores até 5 anos quando precisei delas em REAL, exatamente em 1minuto no testador, mas agora estou testando até um ano, o que é suficiente. E na Demo e Real também funciona na M5, porque na M1 pendura uma coruja auxiliar apenas para informação, de modo a não sobrecarregar a principal.