Onde está o dinheiro, Zin? - página 3

 
Alexandr Bryzgalov:
Sanek, haveria demanda, mas não há, pois quase não há migração de 4k para 5k, e com os novos mercados, é uma droga. Se o OpenCL tivesse sido ativado, ele poderia ter decolado, mas também não funcionou aqui.
 
Sim, há um excesso de oferta, então eles regulam, um pouco por pouco, para que não se vão embora.
 
Комбинатор:
Não ) A última cobrança foi em dezembro de 2014. Em princípio, é ainda melhor assim, você pode dizer o que quiser e ninguém o acusará de ajustes especiais de classificação.

Aparentemente, é realmente uma desconexão pessoal )

Combinador:

A troca de agentes manteria todo o topo do pacote de servidores livres e comps de escritório a taxas de descarte, o que tornaria tudo pior para você.

Não, eles também ficariam mais gananciosos, e aumentariam os preços até que a carga de trabalho caísse.

Mas a concorrência certamente aumentaria.

 
Alexandr Bryzgalov:
Sim, o fornecimento está em excesso de oferta, então eles regulam, um pouco cada um, para não ir embora.
Quando Renat vai terminar o motor de xadrez? Lá, a demanda vai crescer! ;)
 
Комбинатор:
Encoraje-me a responder com freqüência, e na segunda-feira os lucros serão cortados =))))
 
Andrey Khatimlianskii:
Quando Renat vai terminar o motor de xadrez? Haverá uma demanda maior! ;)

Qual a sua utilidade?

Existe uma caça ao tesouro por dinheiro em algum lugar da rede? )

 
Se ao menos a nuvem pudesse estar ligada ao pôquer )
 
Alexandr Bryzgalov:

Qual a sua utilidade?

Existe uma caça ao tesouro por dinheiro em algum lugar da rede? )

Imagine duas pessoas jogando xadrez e ambas contando com recursos de nuvens, e um jogo interminável de jogadas perfeitas para alimentar a nuvem inteira).
 
Alexandr Bryzgalov:
Se ao menos a nuvem pudesse ser ligada ao pôquer )
Bem, qual é o problema? É apenas uma questão de entender o que contar, e é fácil de programar.
 
Eu apoio a idéia de um preço baseado na troca de recursos informáticos. O mercado é o avaliador mais justo e eficiente. A Amazon faz exatamente isso, tanto quanto eu sei.