Onde está o dinheiro, Zin? - página 2

 
Andrey Khatimlianskii:
A mensagem está certa, não se pode fazer isso sem regras, mas... Sanek, você ganhou mais dinheiro do que seus agentes em uma semana criando este tópico e acrescentando 3 comentários lá ;)

Também é verdade, mas não é o dinheiro pelo qual estou assando, é o fato de que não há nenhum aviso. )

 
Andrey Khatimlianskii:
A mensagem está certa, não se pode passar sem regras, mas... Sanek, você fez mais dinheiro em uma semana criando este tópico e acrescentando 3 comentários do que seus agentes fizeram ;)
Faz muito tempo que não sou pago por um cargo.
 
Sugiro que o banido também pague a sauna, o restaurante e os necessitados. tratamento....
 

Em geral, eu faria algo como uma troca de agentes.

Pode já existir, mas de uma forma oculta.

A idéia da MC é: "seus recursos estão ociosos de qualquer maneira, e assim você pode ganhar um pouco de dinheiro com eles".

mas caramba, nossos recursos consomem menos energia quando estão ociosos.

Além disso, se você pode usar seus recursos sem notificar o usuário, onde está a garantia de que todas as tarefas são pagas?

 
Комбинатор:
Eles não pagam mais pelos postos.

Eles não pagam por postos, pagam por classificações, e as classificações sobem por postos.

ZS: ao que parece, mas o MC pode desligar as taxas postais individualmente )

 
Então fui cortado )
 
Alexandr Bryzgalov:

Na verdade, eu faria algo como uma troca de agentes.

Uma troca de agentes seguraria todo o topo do pacote com servidores e computadores de escritório gratuitos a taxas de descarte, isso tornaria tudo ainda pior para você.

 
Комбинатор:
Bem, então eu fui cortado).
Não, você simplesmente não percebe, acho eu. Uma vez por semana há uma cobrança, em uma segunda-feira ou mais.
 
Andrey Khatimlianskii:
Não, você simplesmente não percebe, acho eu.
Não ) O último acúmulo foi em dezembro de 2014. Em princípio, é ainda melhor, você pode falar o quanto quiser e ninguém vai acusá-lo de manipulação especial de ranking.
 
Комбинатор:

Todo o topo do pacote será mantido por servidores e computadores de escritório gratuitos a taxas de descarte no câmbio de agentes, será ainda pior para você.

Sim, a distribuição das tarefas começou, os carregadores livres são despejados, deixados a um preço mais alto.

Você ainda tem um problema? Você tem que resolvê-lo, comprá-lo. Não?! Espere até que os carregadores livres fiquem livres.

Então, o mercado irá realmente resolver tudo, em vez de"de cada um de acordo com suas habilidades, a cada um de acordo com suas necessidades".

ZS: Mas aqui eu vejo que nem tudo é tão simples, então que seja como é )