Onde está o dinheiro, Zin? - página 6

 
Vladimir Zubov:

Portanto, as regras devem ser complementadas por um ponto que , se as condições de uso do site forem contrárias às leis locais, então toda responsabilidade por possíveis violações recai sobre o usuário final.

P.S. Eles podem fazer qualquer tipo de lei na legislação local, não há nada para se surpreender e o mundo inteiro deve se ajustar de uma maneira amigável?

Você pode imaginar se você vier à Holanda e disser a um vendedor de maconha que é contra a lei em meu país, só porque você viu um sinal em sua língua nativa e decidiu processá-los, como eles olhariam para você?

Ou ir a um bordel na Alemanha e começar a chorar sobre como tudo isso é horrível e imoral, e você vai à corte quando chega em casa).

Online é diferente, eles prestam seus serviços na Rússia, nós não vamos até eles. Temos que nos ajustar.

Hoje em dia, eles estão bloqueando websites por nada.

 
Alexandr Bryzgalov:

Online é diferente, eles prestam seus serviços na Rússia, nós não vamos até eles. Temos que nos ajustar.

Hoje em dia, eles estão bloqueando websites por nada.

Onde fica esse território de RF? No domínio com?

Tudo o que eles podem fazer é bloquear o acesso dos russos ao site.

E teremos que processar na jurisdição da MQ.

 
Vladimir Zubov:

Portanto, as regras devem ser complementadas por um ponto que , se as condições de uso do site forem contrárias às leis locais, então toda responsabilidade por possíveis violações recai sobre o usuário final.

P.S. Eles podem fazer qualquer tipo de lei na legislação local, não há nada para se surpreender e o mundo inteiro deve se ajustar de uma maneira amigável?

Você pode imaginar se você vier à Holanda e disser a um vendedor de maconha que é contra a lei em meu país, só porque você viu um sinal em sua língua nativa e decidiu processá-los, como eles olhariam para você?

Ou se você for para a Alemanha, para um bordel e começar a reclamar de como tudo isso é horrível e imoral, e você irá para o tribunal quando chegar em casa).

Por que você não se ajusta à lei americana então? Nem mesmo uma decisão da ONU é autoritária para eles se contrariar suas próprias leis.
 
Andrey Khatimlianskii:

Onde fica esse território de RF? No domínio com?

Tudo o que eles podem fazer é bloquear o acesso dos russos ao site.

E eles terão que processar na jurisdição MQ.

Segundo a lei russa, o tribunal está na jurisdição em que o crime foi cometido. E todos os países normais têm tais leis.
 
O argumento é inútil. Tudo o que direi é que você não vai no seu próprio caminho ...
 
Andrey Khatimlianskii:

Onde fica esse território de RF? No domínio com?

Tudo o que eles podem fazer é bloquear o acesso dos russos ao site.

E eles terão que processar na jurisdição MQ.

Eles estão em meu computador )

Era disso que eu estava falando, bloqueio.

Não preciso de todos esses bloqueios e tribunais, não quero fazer isso

 
Vladimir Zubov:
O argumento é inútil. Tudo o que direi é que você não entra na casa de outra pessoa com sua própria boca ...
Você pode entrar no bolso de outra pessoa (ou no computador) com seu afretamento? )
 
Vladimir Zubov:
Não vale a pena discutir. Tudo o que direi é que você não entra no mosteiro de outra pessoa com sua própria boca...

Chegou finalmente ao meu conhecimento que você tem que trabalhar na Rússia de acordo com a lei russa.

Obrigado pela compreensão!

 
Sergey Chalyshev:
Segundo a lei russa, o tribunal está na jurisdição em que o crime foi cometido. E todos os países normais têm tais leis.

O que o faz pensar que a MQ (e seu website) estão na RF?

Ou você está falando sério sobre "no meu computador"? ;)

Em geral, o argumento é inútil, e não é o primeiro sobre este assunto. Procure no fórum, já houve quem queira processar...

 
Alexandr Bryzgalov:

Eu instalei o MetaTrader 5 Strategy Tester Agent não há muito tempo. Tudo funcionava bem, os centavos pingam.

Todos estão felizes, exceto por algumas coisas(1, 2 ), mas isso são as pequenas coisas.

E assim acabei indo parar no balneário. Que pena, os agentes estavam trabalhando, mas o dinheiro não foi pago. E o SD atrevido disse que aqueles no banho, aqueles não pagam (isto é figurativamente, mas a essência disso, você no banho, vai com a madeira).

Tenho, portanto, algumas perguntas. Isto é algum tipo de falha? Estou em algum lugar lendo mal as regras sobre agentes e bania? Será sempre assim? E onde está o dinheiro (centavos, mas meu computador tentou)?



Talvez faça sentido fazer uma pergunta ao "DINHEIRO", para saber o que eles pensam sobre isso? Não estou descartando a possibilidade de que esta situação possa ter sido causada por algum erro elementar. E o serviço de CBO simplesmente não permite que isso aconteça e está supostamente vigilante quanto aos interesses da empresa.