Onde está o dinheiro, Zin? - página 5

 
Комбинатор:
Sim. Há outro lugar delicioso a este respeito. Eu posso enviá-lo pessoalmente. Mas também não será em russo).
Apenas me avise enquanto eu descubro este aqui.
 
Alexey:
Acrescentamos informações sobre isto: https://cloud.mql5.com/ru/faq/payments

Por que não ir mais longe com esta lógica? Vamos tornar todos os produtos no mercado livres durante a vigência da proibição. E sinais também.

Por que a proibição do FÓRUM afeta as operações FINANCEIRAS?

 
Andrey Barinov:

Por que não ir mais longe com esta lógica? Vamos tornar todos os produtos no mercado livres durante a vigência da proibição. E sinais também.

Por que a proibição de um fórum on-line afeta as operações financeiras?

Só afetou os agentes, a capacidade de escrever para o balcão de atendimento (pode ser através do bilhete em contatos não registrados), a capacidade de escrever para um feed pessoal e comentários.

Assim como a capacidade de fornecer suporte aos usuários que compraram o produto para banana.

O dinheiro ganho era retirado sem problemas, embora anteriormente fosse impossível retirá-lo quando banido.

Lista de moderadores, que é dada quando se tenta escrever uma mensagem quase inútil, de 10 moderadores e administradores responderam apenas um e que só aconselhava como entrar em contato com o Service Desk.

 
Alexandr Bryzgalov:
Só afetava os agentes, os ganhos eram retirados sem problemas, embora antes fosse impossível retirá-los durante uma proibição.

Os agentes são um produto/serviço que é vendido por um determinado preço. Mas durante uma proibição, de repente ela se torna livre. Estou tentando descobrir onde está a lógica. E por que a mesma lógica não torna outros produtos/serviços vendidos pelo usuário gratuitos durante a vigência da proibição.

 

Sem possibilidade de adicionar um produto, sem possibilidade de atualizar a versão do produto.

Sem capacidade de publicar screenshots (mas eu acho que este é um cenário individual)

 
Andrey Barinov:

Os agentes são um produto/serviço que é vendido por um determinado preço. Mas durante uma proibição, de repente ela se torna livre. Estou tentando descobrir onde está a lógica. E por que não fazer outros produtos/serviços vendidos pelo usuário gratuitamente durante a vigência da proibição, usando a mesma lógica.

A lógica é simples: "7.1. VOCÊ COMPROMETE E CONCORDA QUE USE WWW.MQL5.COM PARA SEU PRÓPRIO RISCO E QUE WWW.MQL5.COM É FORNECIDO COM BASE "COMO ESTÁ" E "COMO DISPONÍVEL". SEM QUALQUER TIPO DE GARANTIA. VOCÊ RECONHECE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE SEU USO DO É DE SEU EXCLUSIVO RISCO.
 
Alexandr Bryzgalov:
A lógica é simples: "7.1 VOCÊ COMPROMETE E CONCORDA QUE USE WWW.MQL5.COM COMO SEU PRÓPRIO RISCO E QUE WWW.MQL5.COM É FORNECIDO COM BASE NOS PRINCÍPIOS "COMO ESTÁ" E "COMO DISPONÍVEL" SEM QUALQUER GARANTIA. SEM QUALQUER TIPO DE GARANTIA. VOCÊ RECONHECE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE SEU USO DO É DE SEU EXCLUSIVO RISCO.

Esta cláusula contradiz a atual lei russa e, portanto, todo o acordo é nulo e sem efeito.

Se você quiser, pode ir à corte e você ganhará.

A questão aqui é que ninguém vai alegar fraude, você vai gastar mais com um advogado do que com as perdas reais decorrentes da fraude.

 

Somente se você for por princípio. )

ZS: Ainda não estou pronto, mas vou pensar no assunto).

ZZZY: E eles têm imediatamente um contra-argumento, como o webmoney, e nós o excluiremos)

 
Alexandr Bryzgalov:

ZZZY: e eles têm imediatamente um contra-argumento, como o webmoney, e nós o apagaremos).

Tirar screenshots.
 
Sergey Chalyshev:

Esta cláusula contradiz a atual lei russa e, portanto, todo o acordo é nulo e sem efeito.

Se você quiser, pode ir à corte e você ganhará.

A questão aqui é que ninguém vai alegar fraude, você vai gastar mais com um advogado do que as perdas reais por fraude.

Portanto, as regras devem ser complementadas de forma que , se as condições de uso do site forem contrárias às leis locais, toda a responsabilidade por qualquer violação recairá sobre o usuário final.

P.S. Na lei local eles podem fazer qualquer lei, não há nada a se perguntar e que o mundo inteiro deveria ser amigavelmente ajustado?

Você pode imaginar se você vier à Holanda e disser a um vendedor de maconha que é contra a lei em meu país, só porque você viu um sinal em sua língua nativa e decidiu processá-los, como eles olhariam para você?

Ou se você for para a Alemanha, para um bordel e começar a reclamar de como tudo isso é horrível e imoral, e você irá para o tribunal quando chegar em casa).