Onde está o dinheiro, Zin? - página 4

 
Комбинатор:

A bolsa de agentes manterá todo o topo do pacote para servidores gratuitos e comps de escritório a preços de descarte, é ainda pior para você.

O que você quer dizer com "taxas descartáveis"? O princípio do câmbio é que ninguém pode vender abaixo do preço atual de compra (licitação). Se a demanda em si aparece apenas a preços descartáveis, então esse é o valor objetivo desses recursos )
 
Alexey Navoykov:
O que você quer dizer com "preços descartáveis"? É um princípio da bolsa de valores que ninguém pode vender abaixo do preço atual pedido (licitação). Se a própria demanda aparece apenas a preços descartáveis, então esse é o custo objetivo desses recursos).

Toss-price significa que não há custos para manter os agentes, ou que eles são suportados por outra pessoa ou outra organização.

Digamos que um administrador de sistemas pode colocar agentes em seus computadores de trabalho com seu apelido para ser pago.

 
Alexey Navoykov:
Se a demanda em si aparece apenas a preços descartáveis, então este é o valor objetivo destes recursos )

Não. Imaginemo-lo como um jogo impossível de perder, você só pode ganhar, mais ou menos (no meu grupo).

Como em qualquer jogo, há jogadores racionais e gananciosos. Estes últimos estragam todo o quadro, são eles que vão descartar o preço em prol dos micro lucros, que podem ser vezes menos do que em um cenário racional. Se os gananciosos ganham uma certa massa crítica, torna-se difícil para os racionais operar adequadamente.

A questão é que por mais baixo que seja o preço, eles ainda estão no lado positivo.

O último bot que escrevi trata do aluguel de dinheiro, o princípio é quase idêntico, as táticas são quase as mesmas.

 
Комбинатор:

Não. Pense nisso como um jogo que você não pode perder, você só pode ganhar, mais ou menos (no grupo que eu identifiquei)

Como em qualquer jogo, há jogadores racionais e gananciosos. Estes últimos estragam todo o quadro, são eles que vão descartar o preço em prol dos micro lucros, que podem ser vezes menos do que em um cenário racional. Se os gananciosos ganham uma certa massa crítica, torna-se difícil para os racionais operar adequadamente.

Tudo depende da demanda e da racionalidade do racional.

alguns racionais, são tão mais racionais do que racionais que chamam de gananciosos menos racionais )

 
Комбинатор:

O último bot que escrevi trata de emprestar dinheiro, o princípio é quase idêntico, as táticas são quase as mesmas.

Isto é normalmente chamado de empréstimo )

Os riscos de não-retorno são altos?

 
Alexandr Bryzgalov:

os riscos de não se obter um reembolso são altos?

Eles ficam abaixo da margem comercial, os riscos são muito menores do que sob empréstimo regular, já que o dinheiro não sai do serviço.
 
Комбинатор:
Eles ficam abaixo da margem comercial, os riscos são muito menores do que com empréstimos convencionais, já que o dinheiro não sai do serviço.
O principal é que o serviço não vai embora )
 
Комбинатор:
existe uma api para finex para mt4? )
 

Estou no caminho certo? )

ou esse é o lugar errado para fazê-lo?

não é tão russa aqui )


 
Alexandr Bryzgalov:

Estou no caminho certo? )

Sim. Há outro lugar delicioso a este respeito. Eu posso enviá-lo pessoalmente. Mas também não será em russo).