Conselheiros em redes neurais, compartilhando experiências. - página 5

 
Stanislav Korotky:
Fizeram algumas coisas no passado. Você pode lê-lo no blog sob a etiqueta de previsão.
Curiosamente, você acabou de usar a noção de processos caóticos que eu comentei acima. Mas é tão complicado para mim :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, eu li... muita filosofia... poucas realizações... então as pessoas gostam mais de filosofar do que de fazer algo real :) :) :) Estava brincando. Mas eu gostaria de ver algo que pudesse ser comercializado de forma estável em + nas redes neurais. Sem divulgação de código e algoritmos, apenas como fator de motivação :)
.............
Se algo, eu ficaria feliz em dar uma olhada... Não brinca. Mas, por favor, não coloque o Sr. Reshetov aqui... :-)
Vaughn. Todo o Sr. Batter parece ter deixado a neurônica por causa do afundamento.
 
Há um site como o neuroproject.com. Não estou lá há muito tempo. E há um artigo aqui também: Digite Fann Fann Neural Network em inglês e leia-o, onde o neuro está conectado a indicadores. Entrei no assunto há alguns anos... então mudei para outras coisas...
 
Serqey Nikitin:
1

É o mesmo que identificar padrões no mercado, caso em que uma grade não é definitivamente necessária.



2

Ainda assim, o treinamento da grade em uma determinada área é sua desvantagem, e ela terá que ser treinada periodicamente, apesar de todas as habilidades culinárias ...

1 Eu concordo.
2 Então como você a treina?
Se não em uma determinada área ...
Para reconfigurá-lo de acordo com as recomendações de otimização de qualquer outra não-neuro.
 
Maxim Dmitrievsky:
Pergunta padrão, o que você estava tentando ensinar? ))

Minha abordagem para esta questão é apenas os próprios preços (suas diferenças) e as variáveis de preferência independentes, no máximo.

Quanto ao racionamento (levando ao intervalo), é claro, cada variável por seu mínimo, não por uma variável qualquer.

 
Алексей:

Minha abordagem para esta questão é apenas os próprios preços (suas diferenças) e as variáveis de preferência independentes, no máximo.

Quanto ao racionamento (redução de intervalo), é claro, cada variável por seu mínimo, e não por qualquer variável.

E como você normaliza os preços? Estou me perguntando quando os preços saem da faixa de aprendizagem, digamos em um mercado de tendências, como isso afeta os resultados da rede? Ah, a diferença de preço... OK, entendi.
 
Алексей:

Minha abordagem para esta questão é apenas os próprios preços (suas diferenças) e as variáveis de preferência independentes, tanto quanto possível.

Quais são as variáveis? E como você está se saindo a propósito? )
 
Комбинатор:
Quais são essas variáveis? E, a propósito, como você está indo? )
Estou fazendo bons progressos, mas modestamente. Eu ainda não terminei o verdadeiro teste. Não deixarei de publicá-lo mais tarde.

Eu faço um modelo em paralelo. A idéia é antiga e simples, há muito tempo foi retomada. Eu seleciono uma combinação de defasagens, para a qual tomo as diferenças de preço, de modo que a distorção resultante na previsão do sinal de crescimento é a) estatisticamente significativa e reprodutível em uma amostra independente, e b) para que haja o mínimo possível de redundância entre estas variáveis de defasagem. Já existem tantos meandros, todos sobre a teoria da inf. Observando a exigência de independência das observações. Talvez mais tarde eu a redigirei de alguma forma generalizada. Mas eu ainda não descobri nenhum milagre, francamente. ) Estou funcionando 5M minutos e gerando regras. Dependências fracas são bastante estáveis, mas com um pequeno MO ainda.

Mas eu tenho tudo sem redes neurais. Finalmente, sou capaz de obter regras fáceis de ler e utilizá-las para criar o código Expert Advisor. Tudo graças às capacidades de informação teórica.

 
Roman Shiredchenko:
1 Eu concordo.
2 Então como você a treina?
Se não em uma determinada área...
Re-treiná-lo de acordo com as recomendações para otimizar qualquer outro não-neurotz.
Deve determinar o período de reciclagem por si só, e deve ter vários períodos de treinamento e várias estratégias comerciais, o que lhe permitirá pegar vários padrões ao mesmo tempo, e quando um começa a falhar, o outro apenas começa a ganhar. E deve ser reeducado em tempo real.
 
Maxim Dmitrievsky:
Pergunta padrão: o que você estava tentando aprender? ))

rede neural de auto-aprendizagem.

Você coloca os índices, um gráfico, marca os pontos de entrada e saída como você os vê.

A grade parece estar procurando padrões ou se lembra da posição e direção dos índices e conta +-% de desvio em relação ao ideal.

eu não aprendi nada sobre o ouro.

Talvez você devesse ter ensinado no Eurobucks...