Escreverei um assessor mql4 gratuito - página 17

 
Lenar Timergalin:

Eu não preciso de uma estratégia similar, eu a quero como minha, mas obrigado de qualquer forma))))

Há muitas opções lá fora dentro do ramo, talvez haja a sua também.

 
dsfsf333:

Necessidade de escrever um simples Expert Advisor, de preferência no MT4.
Como agradecimento eu posso jogar dinheiro para uma cerveja))


Tudo o que você precisa é COMPRAR
Um sinal paraabrir uma posição:

1) encontrar 000111111 em uma linha (ou seja, PRETO PRETO PRETO PRETO PRETO) (parâmetro personalizável)

SL=TP=10pps = sempre colocado (parâmetro personalizável)

Abrir um negócio de compra:

Se fechar por Stop Loss - não negociar (aguarde o próximo sinal)

Se fechar por Take Profit - então abra no próximo tick mais uma "compra" comercial. Em seguida, se fechado no +, abrimos mais um negócio "comprar" (parâmetro personalizável, para que possamos adicionar um negócio comprar ou vender)

Eu entendi))))

 
Olá. Caros programadores! Por favor, escreva um EA que dê um alerta e uma janela indicando o par onde o preço fechou atrás do canal do bollinger. Em configurações tf, configurações de canal.
 
Olá, eu preciso de um Expert Advisor bastante simples, baseado no cruzamento de dois deslizadores móveis, o rápido cruza o lento de cima para baixo - vender, de baixo para cima - comprar. 1) para poder mudar os tipos de movimentação 2) parâmetros 3) reversão, a travessia ocorreu, a transação aberta na próxima fechada, a próxima aberta, poderia desligar-se quando a reversão estiver desligada, se a transação ainda não estiver fechada mas houver condições para abrir a próxima, então aberta, também poderia desligar-se. O Stop and Take profit a 0 também foi desativado. Também a funcionalidade de parada total do trailing stop deve ser desativada. Martin 1) on/off 2) coeficiente ajustável do próximo lote deve ser alterado por mim, por exemplo, o próximo lote multiplicado por 1,6 ou 2,5 3) quando o martin está sobre ele é iniciado no primeiro perdido. Não por agradecimento, mas também não por 1000$, há alguém ?
 
vikps2:
Olá, eu preciso de um Expert Advisor bastante simples baseado no cruzamento de dois auxiliares móveis, o rápido cruza o lento de cima para baixo - vender, de baixo para cima - comprar. 1) Eu deveria ser capaz de mudar os tipos de movimento . 2) Parâmetros 3) Reverter, quando a travessia foi feita um negócio foi aberto na próxima, quando a próxima foi fechada, a próxima foi aberta, eu poderia desligá-la, quando o reverso está desligado, se o negócio ainda não está fechado, mas há condições para abrir a próxima, eu deveria abri-la, e eu também poderia desligá-la. O Stop and Take profit a 0 também foi desativado. Também a funcionalidade de parada total do trailing stop deve ser desativada. Martin 1) on/off 2) coeficiente ajustável do próximo lote deve ser alterado por mim, por exemplo, o próximo lote multiplicado por 1,6 ou 2,5 3) quando o martin está sobre ele é iniciado no primeiro perdido. Não por agradecimento, mas também não por 1000$, há alguém ?

Criar uma aplicação no serviço Freelance.

 
ainda relevante?
 
Andrey Luxe:

Para ganhar experiência nesta área, vou escrever 25 EAs gratuitamente para suas idéias e estratégias interessantes

19 EAs restantes

Boa tarde! O tema ainda é relevante para escrever EAs de graça?

 
tit-79x:

Boa tarde! O tema ainda é relevante para escrever um EA de graça?

Somente se for uma estratégia interessante, e não uma estratégia hackneyed em todo o Runet)

 
Vitaly Muzichenko:

Somente se for uma estratégia interessante, e não uma estratégia hackneyed em todo o Runet)

Acho interessante e simples como o inferno, eu o desenvolvi sozinho e o experimentei manualmente durante um ano. Dois indicadores estocásticos e MA.
 
tit-79x:
Acho que é interessante e simples como o inferno, eu o trouxe por conta própria, levei um ano para colocá-lo funcionando manualmente. Eu tenho dois indicadores: estocástico e MA.
Trabalho com eles há mais de um ano e já desenvolvi minhas próprias estratégias. Mas você pode fazer a sua própria com base em estratégias já criadas.