Escreverei um assessor mql4 gratuito

 

Para ganhar experiência nesta área, vou escrever 25 EAs gratuitamente para suas idéias e estratégias interessantes

19 EAs restantes

 
Vou agora trabalhar como freelancer em alguns empregos. Você vai me escrever de graça?
 
Evgeny Belyaev:
Vou agora trabalhar como freelancer em alguns empregos. Você vai me escrever uma de graça?
))
 
Evgeny Belyaev:
Vou agora trabalhar como freelancer em alguns empregos. Você vai me escrever uma de graça?
Você vai desistir de sua reputação? ))
 
Alexey Volchanskiy:
Decidido a se separar de sua reputação? ))
Eu tenho uma boa reputação?
 
Andrey Vaskin:
A fim de ganhar experiência neste campo, escreverei 25 EAs de graça para suas idéias e estratégias interessantes
Alguma complexidade?
 
Evgeny Belyaev:
Eu tenho uma boa reputação?
Foi...
 
Tapochun:
Apenas alguma complexidade?
Ele não falou sobre complexidade.
 
Alexander Bereznyak:
ele não estava falando de complexidade.
É por isso que estou esclarecendo...
 

Tem havido participantes dispostos a participar da linha SOT. O tema é digno de ser tratado.

 

Escreva para mim)))) ( só para o caso de )

como este))

Verificar a tendência com MA, métodoexponencial, preços abertos

1. Para entrar no mercado

Determinar a tendência geral do MA acima (2 MA são necessários); se a tendência é "crescente" = aberto apenas para compra, caso contrário aberto apenas para venda

Não mais que 1 ordem de cada tipo pode ser colocada

compre

= Se o indicador "Touros" (3 últimas velas devem cair) e o indicador Volime (a defasagem é de pelo menos 70 por cento)

abrir um pedido

modificar

devolver a ordem em caso de falha.

vender

o mesmo que para a compra , somente "Touros" deve ser mudado para "ursos".

.

Se uma ordem já tiver sido aberta, verifique sua distância da etapa e se for bem sucedida, adicionamos uma ordem (usando a grade de média) com uma perda (quando a ordem incorrer em perdas) ou lucro (se o preço mudar para lucro).

.

Em geral, eu o descrevi.

Agora eu mesmo começarei a trabalhar nisso.