Escreverei um assessor mql4 gratuito - página 12

 

Saudações a todos no ramo! Quem pode me ajudar a terminar o indicador do oscilador MAShift? Foi escrito por encomenda há muito tempo. O problema é que não há uma linha de sinal na tela. Provavelmente, uma pequena taxa pelo trabalho.

 
LRA:

Deixe-me ver - é um passatempo preferido para fixar indicadores.

Qualquer coisa que você possa nos dizer sobre o

regfiles:

Página 10, post:#100 indicador BackToFuture há um texto e uma imagem como esta:


foram chamados por eles mesmos e por enquanto é só isso.....
 
regfiles:

Qualquer coisa que você possa expressar em relação a

se faça voluntário e por enquanto é só isso.....

Boa tarde!
Pode me dizer se você tem um roteiro tão simples?
A tarefa do roteiro é simples: colocar ordens pendentes quando elas são retiradas pela Stop.
Exemplo:
Eu estabeleço ordens pendentes em meu terminal por minha própria estratégia. Se o preço atingir SL, então de acordo com os mesmos parâmetros o robô estabelece um preço aberto, SL e TP (com o mesmo lote), mas será sempre (por stop e stop de venda). Se eu apagar ordens do par, o robô só espera até eu definir novas ordens.

 
Djon Rodjers:

Boa tarde!
Você tem um roteiro simples como este?
A tarefa do roteiro é simples: fazer pedidos pendentes quando eles são puxados para baixo por uma parada.
Exemplo:
Eu estabeleço ordens pendentes em meu terminal por minha própria estratégia. Se o preço atingir SL, então de acordo com os mesmos parâmetros o robô estabelece um preço aberto, SL e TP (com o mesmo lote), mas será sempre (por stop e stop de venda). Se eu apagar ordens do par, o robô espera até eu colocar novas ordens.

Entre em contato com a LRA https://www.mql5.com/ru/users/lra

ajuda a todos!!!

LRA
LRA
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
regfiles: Volte-se para o LRA, ele ajuda a todos!!!

somente em troca de uma idéia sensata

 
Mercado: Você fez uma nova ativação do produto Extremum Scalper, ainda há ativações: 3 de 5. (Ver Regras, pontos IV.10 e IV.11)
 
Evgenii Khokhlov:

...
A tarefa do roteiro é simples: colocar ordens pendentes quando elas são retiradas pelo Stop.
...

Uma ordem pendente não pode ser retirada por uma parada. Somente a posição pode ser fechada em Stop. A ordem pendente só pode ser apagada.
 
MQL4: automated forex trading, strategy tester and custom indicators with MetaTrader
MQL4: automated forex trading, strategy tester and custom indicators with MetaTrader
  • www.mql4.com
MQL4: automated forex trading, strategy tester and custom indicators with MetaTrader
Arquivos anexados:
EA_awesome.mq4  31 kb
 

Olá! Você pode escrever um indicador?

Preciso que todos os pares que estão na visão geral do mercado sejam exibidos no mesmo gráfico. E o par será destacado quando houver um sinal.

O sinal aparece em cada barra quando o MACD é maior que zero ou menor que zero no intervalo de tempo especificado. Pode haver várias TFs. Eu tenho um indicador, mas não posso torná-lo perfeito. Você pode me ajudar?

 
Andrey Luxe:

Para ganhar experiência nesta área, vou escrever 25 EAs gratuitamente para suas idéias e estratégias interessantes

19 EAs restantes


Olá.

Preciso de uma EA que traçaria quatro linhas em cinco cliques de mouse em um gráfico. Isto é, clico em cinco pontos em sequência e recebo

Quatro linhas.

Arquivos anexados: