Escreverei um assessor mql4 gratuito - página 11

 
Andrey Luxe:

Para ganhar experiência nesta área, vou escrever 25 EAs gratuitamente para suas idéias e estratégias interessantes

19 EAs restantes

Olá. Proponho automatizar a seguinte estratégia - Martin na tendência com travamento. Depois que a AO cruza a linha zero para cima, abrimos negócios de compra com tp x pips. Ao subir e fechar em dez pontos, um novo comércio é aberto com o mesmo lote. Quando os preços se movem na direção oposta, abrimos posições a cada y pips com um lote maior por z. Uma vez que a AO cruza a linha zero para baixo, definimos o lote igual a todas as posições de compra e abrimos uma ordem de venda imediatamente. Em um movimento de preços para baixo, a transação é fechada e um novo lote é aberto com o mesmo lote; em um movimento de preços para cima, abrimos posições com o dobro do lote a cada um dos pips. quando No movimento AO cruzamos a linha zero para cima, colocamos um lote em todas as posições de venda e simultaneamente fechamos um lote nas posições de compra. As posições de compra são fechadas ajustando a ndp para quebrar o equilíbrio entre a posição bloqueada e a série de posições de compra, de modo que quando a ndp for fechada, o lucro compensará a perda na posição bloqueada (se ela estiver em déficit). Se o número máximo de negócios for aberto com um lote dobrado ou no caso de um saque ser excedido, o cadeado em uma série de negócios perdidos deve ser definido sem esperar a passagem da linha zero pela AO. Quando a tendência muda e a AO cruza a linha zero na direção oposta, a ordem de travamento é fechada e o limite máximo de drawdown é aumentado em uma certa porcentagem. Você também deve fornecer trabalho em um tempo pequeno (5 min), e a tendência é definida pela AO em um tempo grande (60 min).

 

Olá a todos! Tenho a idéia de escrever um EA para o terminal mt4 usando dois indicadores de volumes de tick (que podem ser usados juntos ou separadamente), que eu troco manualmente com sucesso, verificando com o indicador de níveis. Não sou muito bom em programação, eu mesmo a teria escrito há muito tempo, especialmente porque é rentável e os índices não são complicados.

Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Для разработки торговых систем в платформу встроен собственный язык программирования MetaQuotes Language 5 ( MQL5 ), среда разработки MetaEditor и...
 

Parece que o autor da linha estava brincando - 11 páginas de texto sem resposta!

Super!

Arquivos anexados:
569821489.gif  30 kb
 

É uma vergonha a piada. Eu gostaria que o conselheiro fizesse um pouco mais de trabalho.

 
an.manakoff_: É uma vergonha a piada. Gostaria que o vereador trabalhasse um pouco mais nisso.
O autor queria escrever, e você quer terminá-lo. Coisas diferentes...
 
STARIJ:
O autor queria escrever e você queria terminar. Coisas diferentes...

Não é nem um nem outro...

Isso é triste!

 
regfiles: Nem um nem outro... Triste!

Ele tirou uma licença. Talvez ele tenha adquirido experiência suficiente

 
LRA:

Sim, ele tirou uma licença. talvez ele tenha adquirido experiência suficiente para fazê-lo.

E para onde ir para corrigir o indicador, o autor do indicador não está disponível (sem resposta por muito tempo, provavelmente como no seu caso - ele tirou umas férias)))).


 
regfiles: E para onde ir para corrigir o indicador, o autor do indicador não está disponível (sem resposta por muito tempo, provavelmente como no seu caso - ele tirou umas férias)))).

Deixe-me dar uma olhada - é a minha coisa favorita para consertar indicadores.

 
LRA:

Deixe-me ver - é um passatempo preferido para fixar indicadores.

Página 10, post:#100 indicador BackToFuture tem texto e uma imagem como esta: