Escreverei um assessor mql4 gratuito - página 10

 
Olá! Preciso de uma EA para esta estratégia: https://youtu.be/QIyy2irtRAQ apenas com uma pequena modificação - ao fechar um negócio com um menos, o segundo abre com um lote 2 vezes maior, ao atingir um lucro no segundo negócio o lote é reduzido ao original. Outra segunda transação não deve ser aberta até a conclusão da primeira. Muito obrigado de antemão!

 

Rapazes, ajudem-me. Não entendo como isto pode ser escrito, não estou de modo algum familiarizado com o assunto. Mas eu preciso de um roteiro ou de um EA (eu nem entendo qual é melhor), mas com esta funcionalidade, para que o EA controle os pedidos já abertos manualmente (ou pendentes) por número de bilhete (parar, levar, lote, etc. não é importante) precisa APENAS fechar os pedidos.

Mais uma coisa, as ordens serão abertas em TFs diferentes, pares diferentes, então o Expert Advisor (roteiro) terá que ser definido em cada janela? Ou não importa, funcionará em bilhetes.

 

Olá! Há um indicador de ziguezague integrado no MT4, ele tem uma propriedade de transbordo, você precisa

marcar o primeiro ponto onde a onda aparece.

 
Você pode me ajudar a emendar os conselheiros encontrados na rede, quando você corre a janela com os alertas e continua apitando, você pode como removê-lo.
Arquivos anexados:
 

É possível escrever um roteiro, que no esticado na grade de fibra da tela (ou linhas horizontais - máximo/mínimo)

colocar três pedidos pendentes nos níveis de fibo 78/62/50% com um lucro no máximo, uma parada após um mínimo?

Com 2% de cálculo de risco para todos os três pedidos (tenho este código, posso dá-lo a mim)


Ou aconselhar um iniciante como obter o máximo/mínimo de informações gráficas na tela - a partir da grade fibrosa ou das linhas horizontais

dados numéricos dentro do roteiro.

O script, não o Expert Advisor - porque quero extraí-lo manualmente, correlacionando-o com uma série de outros parâmetros.

Por enquanto uma idéia, vou especificar termos de referência mais precisos se houver interesse

 
sahoks:
Estou trabalhando nisto há algum tempo e estou recebendo uma resposta da EA, estou ficando um pouco frustrado com a nova.

Arquivos com extensão *.ex4 são módulos de inicialização, eles não são textos de programas. Para mudar alguma coisa (remover, enquanto você escreve), você precisa dos textos destes programas. Os textos dos módulos ex4 podem ser obtidos por descompilação. E isto é proibido de discutir neste fórum.

 

Quem pode escrever um simples assessor?

 
sahoks:

Quem pode escrever um simples EA?


Qual é o objetivo de uma EA? Você tem que decifrar pelo menos um pouco. De repente, há algo novo e vai ser interessante.

 

Tudo o que é novo é bem esquecido antigo!

Proponho por um preço simbólico escrever uma máquina semi-automática Expert Advisor

Eu não consigo encontrar um homem honesto em torno de um esquema, pode alguém

sugerir um verdadeiro programador que possa escrever uma coruja

O princípio de funcionamento será no estádio de beisebol.



 

Saudações!, por favor fixe o indicador BackToFuture, não funciona em novas construções MT4 (1090), não há como contatar o autor (por muito tempo): https://www.mql5.com/ru/code/9395 contatou as filiais de perfil nos Fóruns, o resultado (0).

Por favor, ajude (se for possível), no futuro eu gostaria de inseri-lo no Ordermanager EA com a adição do botão "BackToFu", que permite testar confortavelmente os indicadores/escritos no testador de estratégia.

BackToFuture
BackToFuture
  • votos: 4
  • 2009.12.14
  • Денис Орлов
  • www.mql5.com
Назад В Будущее рисует в тестере предстоящие бары заранее, инструмент исследования.
Arquivos anexados: